domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia Das Mães

               Mãe preciso agradecer por tudo que você fez pra me torna essa pessoa que sou hoje .. 
              Sei que uma filha exemplar não sou mas agradeço todos os dias por me ter feito sua filha .. 
             As vezes até eu me pergunto como você suporta essa marota doida que não para de falar, ouvir, pensar no Sorriso Maroto mas sei que é pelo amor que você senti por mim atura eu gritando quando vejo os meninos na televisão, que fica comigo vendo as transmissões do shows comigo e acaba rindo muito de mim chorando ao velos na telinha .. 
             Mãe você é a minha fonte de vida, minha razão de viver e quando falam que você deveria ser eterna é verdade porque não vejo a minha vida sem você 

                   Te Amo Muito Minha Mãezinha Marota

Nenhum comentário:

Postar um comentário