sexta-feira, 10 de maio de 2013

Amor é pra sentir capitulo 6/ parte 11


                 Não vê problema e senta no caminho começa a falar sobre filhos 

(Bruno): O meu maior sonho depois de me casar com você claro! É ter um filho com você
(você): E se eu te dissesse que estou grávida?
(Bruno): Seria o maior presente que poderia me dá .. poder acompanhar sua barriga crescendo, ficar que nem bobo alisando - alisando sua barriga - senti chuta, ouvir o coraçãozinho batendo, pegar no colo assim que nascer, ver aquele rostinho lindo - pega no seu queixo e deixa escorrer algumas lágrimas que ele as limpa - só não troco as fraldas - vocês riem 
(você): O trabalho sujo fica com a mãe né?
(Bruno): Ta mas só troco de vez enquanto - rindo - mas pode ter certeza que o resto eu faço tudo porque eu seria o pai mais coruja e babão 
(você): Ia deixar a criança toda molhada (risos)
(Bruno): Uso babador não tem problema (risos)

                 Continuam conversando, você pensa .. pensa, até chegar no local do show é a ultima a descer da van e o Vini te chama 

(você): Oi amore - se aproximando 
(Vini): Eu ouvi a conversa de você por não contou logo?
(você): Não consegui .. pensei .. mas não saiu 
(Vini): A sua barriga vai crescer 
(você): Eu sei que vai mas só te peço pra não contar 
(Vini): Pode ter certeza que não porque acho que quem tem que contar isso a ele é você 
(você): Brigada amore .. vamos?
(Vini): Ahan 

                     Se abraçam e entram assim que chegam no camarim Vitor chama os meninos pra tirar foto, você fica comendo até eles voltarem 

(Chris): Não é possível 
(Fred): Inacreditável 
(você): O que gente? - assustada com uma das mãos no peito 
(Sergio): Ta comendo toda hora e muito 
(Vini): Deixa ela em paz .. coitada - te abraçando 
(você): Brigada amore .. só não gostei do coitada - saindo do abraço - e outra coisa eu nem tô gorda - se olhando - ou tô?
(Bruno): Claro que não você ta linda .. perfeita como sempre 
(Sergio): A paçoquita tem que falar (risos)
(Fred): Necessita defender o amorzinho dele 
(você): Obrigada Bruno 
(Chris): Arrepiei com a troca de carinho 

                   Ficam se zoando até chamar pro show resolve ficar nos bastidores com o Vitor .. quando acaba vão direto pro hotel, entra no seu quarto e logo liga pedindo algumas coisinhas pra comer enquanto não chega, toma banho e assim que sai do banheiro 

(xxx): Serviço de quarto 

               Coloca seu pijama e abre a porta, agradece e ele sai, senta na cama e vai comer, acabando, levanta escova os dentes e dorme ... no dia seguinte não tem show então resolve ficar o dia inteiro na cama até que anoitece batem na porta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário