terça-feira, 21 de maio de 2013

Amor é pra sentir capitulo 8/ parte 1

               Chegando ele pedi pra você ir pro quarto dele, fala que vai pegar algumas coisas no seu, assim que pega vai pro dele, tomam banho, deitam na cama, ele fala pra se imaginarem dentro de uma bolha e pra contar o que queria, dá um selinho nele, respira fundo 

(você): Você me disse que o seu maior sonho depois de se casar comigo era ter um filho 
(Bruno): Um filho seu 
(você): Eu acho que vou realizar esse sonho 
(Bruno): Como assim? 
(você): Eu tô grávida - com a mão na barriga
(Bruno): Sério? - balança a cabeça que sim - eu vou ser pai?
(você): Vai amor 
(Bruno): Eu vou ser pai - te beija - de um filho seu - beija toda sua barriga
(você): Ta fazendo cosquinhas preto 
(Bruno): Você não sabe como eu tô feliz princesa .. eu vou ser pai 
(você): Vai amor .. e um pai lindo 
(Bruno): E você uma mãe maravilhosa, linda, perfeita 
(você): O meu amor - faz carinho no rosto dele 
(Bruno): Te amo - selinho 
(você): Te amo 

               Te beija, ele fica alisando sua barriga até pegarem no sono agarradinhos .. acorda no dia seguinte com o Bruno beijando seu pescoço 

(você): Que delicia amor
(Bruno): O nosso café da manhã ta esperando por você 

               Senta na cama, ele levanta coloca a bandeja no seu colo e comem juntos quando acaba ele tira e deita do seu lado 

(Bruno): Eu nem to acreditando ainda que eu vou poder pegar o meu bebê no colo daqui a 9 meses 
(você): Na verdade 7
(Bruno): Calma ai .. você ta de 2 meses e ia me contar quando?
(você): No dia da praia mas me atrapalharam (risos)
(Bruno): Verdade mas o que importa é que serei pai 
(você): Ôh sorte (risos)

               Se beijam e ficam vendo filme a manhã inteira e te da vontade de ir a praia então convence o Bruno de ir, levantam vai pro banheiro coloca esse biquíni 



E sai do banheiro com essa saída 



E vê o Bruno vestido assim 



              Arruma uma bolsa, descem, pegam um táxi e vão pra praia ... chegando estica a canga na areia e sentam assim 

(não é dificil se imaginar com o Bruno assim)

            Ficam conversando, levantam e vão pra água abraçados, mergulham Bruno te chama pra volta mas não quer pede pra ele ficar mais um pouco mas depois de muito pedi voltam pra areia ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário