sexta-feira, 3 de maio de 2013

Amor é pra sentir capitulo 6/ parte 3


                 Os meninos saem quando se levanta fica tonta pega no braço da Beatrice e senta

(Beatrice): Que foi amiga? - preocupada
(você): Tô um pouco tonta - com a mão na testa

                 Bruno olha pra trás e vê que vocês não desceram então volta 

(Bruno): Ta tudo bem?
(Beatrice): A (seunome) tonta
(Bruno): Quer ajuda?
(você): Não precisa ja tô melhor 
(Beatrice): Ta mesma?
(você): Tô sim vamos 

              Vocês descem e os seus olhos se enchem de aguá

(Beatrice): Por que você não fala com ele?
(você): Não tô afim de ficar ouvindo mentiras 
(Beatrice): Você prefere ficar assim?
(você): Guinha por favor não vamos falar disso tá? Não quero e nem vou ouvi ele
(Beatrice): Já que você quer assim, tudo bem 
(você): Ótimo 
(Beatrice): Mas ... - a interrompe 
(você): Por favor amiga 
(Beatrice): Não ta mas aqui quem falo

                 O Bruno vem atrás de vocês de cabeça baixa, entram no camarim, você fala com os meninos normalmente, brinca, morre de rir, fingindo que ta tudo bem mas por dentro tava chorando olhando pro Bruno ali e lembrando de tudo então sai .. encosta na parede e começa a chora com as mãos no rosto logo depois senti alguém te abraçando e sabia quem era pelo perfume 

(Bruno): Eu prometi que não iria te magoar
(você): É prometeu que não iria me fazer sofre mas olha o que você me fez? - empurrando
(Bruno): Nunca iria e nem vou te trai .. eu te amo e você me prometeu que nunca duvidaria disso 
(você): Assim como você não cumpri essa promessa e dá licença - limpando o rosto - vou pro camarote com a minha amiga 

                        Você sai de perto, respira fundo, entra no camarim deseja bom show pros meninos, chama a Beatrice quando ta saindo vê o Bruno encostado na porta, passa por ele e ouve a sua amiga desejando bom show a ele que agradece, chegando alguns fotos tiram fotos suas então resolve posar com a Beatrice, agradecem a você pelas poses 

(Fotografo): Agora vamos deixar você aproveitar em paz o show do seu namorado 

                       Isso te deixa um pouco chateada mas não deixa transparecer depois de alguns minutos começa o show e quando começam a cantar as músicas antigas 

(Bruno): Essa música não está no repertório mas vou cantar pra pessoa especial que fiz Promessas 

                        Ele canta te fazendo chorar sua amiga te abraça e fala que o Bruno te ama .. olha pro Bruno mas as fotos passam na sua cabeça então fala

(você): Se ele me amasse não tinha me traído 
(Beatrice): Ele ta cantando essa música linda pra você 
(você): Não .. ele ta cantando essa música pra alguém especial a ele 
(Beatrice): Que é você

                    A música acaba e o Bruno fala 

(Bruno): Princesa esse nosso amor é pra durar pra sempre 

                    E continua o show .. no camarote a Beatrice fica olhando pra você 

(você): Que foi amiga? 
(Beatrice): Te pergunto foi pra quem ele cantou essa música? E antes de me responder se lembre que ele te chamava princesa 
(você): A mim e a mais quem?
(Beatrice): Larga de ser teimosa (seunome)
(você): Eu teimosa? 
(Beatrice): É sim, você e todo mundo que ta aqui sabe que essa música foi pra você 
(você): Amiga se acha que eu vou perdoa tudo que ele me fez por causa de uma música .. ele ta muito enganado 
(Beatrice): Mas pelo menos tá tentando reverter a situação 
(você): Que ele mesmo criou - fica tonta e se segura no braço dela
(Beatrice): Amiga de novo?
(você): Ahan mas se acalma não quero que ninguém perceba
(Beatrice): ta bom assim que melhora a gente vai pro camarim
(você): Tá 

                     Melhora e saem, entram no camarim senta no sofá logo depois o Vitor entra e pergunta se ta tudo bem responde que foi uma tonteira boba, ele diz que uma tonteira não é uma coisa boba e se quer que te leve pro médico, ai fala que não precisa, ele sai e a Beatrice fala que vai ficar mega difícil com você ficando tonta desse jeito .. depois de um tempo levanta e come algumas coisas que tem na mesa nisso os meninos entram o Bruno pra na sua frente 

(Bruno): A música que cantei pra você ..
(você): A foi pra mim?
(Bruno): Foi 
(você): Ata brigada 
(Bruno): Só vai dizer isso?
(você): Quer que eu diga o que? Bruno depois dessa música esqueci de tudo que você me fez e vamos voltar como se nada tivesse acontecido .. não vai rolar
(Bruno): Não precisa disso é só dizer que me ama e acredita no nosso amor 
(você): Eu posso dizer que mesmo depois de tudo que você me fez eu não consigo deixar de te amar mas acreditar no nosso amor isso não 

           Vitor chama todos pra irem embora e quando se vira ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário