segunda-feira, 27 de maio de 2013

Amor é pra sentir capitulo 8/ parte 7

                           Visão do Bruno

(Bruno): Eu tô muito preocupado com a (seunome)
(Fred): Por quê?
(Bruno): Ela recebeu uma mensagem dizendo pra ela tomar cuidado pra não perder o bebê
(Sergio): Serio cara?
(Bruno): E acho que é a Andreia 
(Vini): Por que acha isso?
(Bruno): Ela ta me ligando direto 
(Chris): Falando o que?
(Bruno): Que se eu não voltasse com ela iria tirar tudo de importante na minha vida - sentando 
(Sergio): Cara ela parecia ser tão calma agora da pra ver que ela é uma psicopata 
(Fred): É verdade mas ela sempre teve ciumes das fãs 
(Vini): Que é a maior bobagem 
(Chris): Ainda tinha a parada do Bruno não apresentar ela pra mídia né?
(Sergio): Verdade mas também não justifica
(Bruno): Nenhum pouco 
(Vini): Toma cuidado triplicado com a (seunome)
(Bruno): Já tô tendo 

                Continuam conversando até que você vai chamá-lo pro show, eles saem e o Bruno abraçado com você até o palco 

                                    Sua Visão 

               O beija, diz que te ama e sobe, fica um tempo nos bastidores mas resolve ir pro camarote, avisa o Vitor chegando curti bastante, tranquila e bem animada quando ta no finalzinho chegam algumas marotas e pede pra tirar foto com você que não vê problema em tirar .. elas saem e na ultima música colocam a mão no seu ombro, se vira pra ver quem era e não acredita 

(Andreia): Tira uma foto comigo? - te mostrando a câmera 
(você): O que você ta fazendo aqui?
(Andreia): O que todas elas vieram fazer .. curti um pagodinho diferente - com um sorriso irônico - e pedindo pra tirar foto com a namorada do Bruninho
(você): Eu não acredito que você ta me seguindo mesmo
(Andreia): Garota não se sente .. eu te seguindo? .. se toca né 
(você): Então porque veio falar comigo?
(Andreia): Ta surda você meu amor .. vim tira uma foto com a namorada do Bê 
(você): Ta bom 

                Você sai ela te pega pelo braço, você tira 

(Andreia): Sabia que sair sem falar tchau é falta de educação? 
(você): Tchau Andreia
(Andreia): Tchauzinho e toma cuidado hein flor 

                Sai, vai pro camarim chorando porque tem a certeza que é ela que te mando as mensagens, senta no sofá, Bruno entra e te abraça, ele pergunta o que aconteceu mas não consegue responder, o Vitor pega um copo d'água pra você que bebe e se acalma 

(você): A Andreia foi falar comigo no camarote 
(Bruno): O que ela falou? - limpando seu rosto 
(você): Ela disse pra tomar cuidado flor 
(Bruno): Não acredito 
(você): Tô com medo Bruno - ele te abraça
(Chris): É melhor ela só sair acompanhada 
(Fred): Pra garanti né?
(você): Por que logo com a gente? .. parece que toda vez que estamos bem acontece alguma coisa 
(Bruno): É inveja do nosso amor, da nossa felicidade - selinho
(Vini): Verdade logo isso passa 
(você): Só não quero que ela mexa com o nosso filho 
(Bruno): Eu não vou deixar 
(você): Ai meu Deus 
(Sergio): Se acalma, vai acabar você prejudicando o bebê
(você): Mas com essa maluca por ai é meio difícil 
(Vitor): Lembra que estaremos sempre com você
(você): Brigada e sempre vou lembrar

                  Resolvem ir embora e no caminho fica calada, Bruno pega no seu queixo fazendo olhar pra ele diz bem baixinho que te ama e te beija, apoia a cabeça no ombro dele até chegar no hotel, sobem pro quarto, tomam banho juntos e você calada, deitam na cama abraçados vendo filme, ele não aguenta mais te ver calada 

(Bruno): Princesa
(você): Oi - olhando pra televisão
(Bruno): Olha pra mim - olha pra ele - vai ficar calada o reto da noite 
(você): Eu tô pensando 
(Bruno): Então para de pensar e presta atenção em mim
(você): O meu preto ta carente? - beijando o peito dele 
(Bruno): Tô e queria carinho 
(você): Huum .. tenho que fazer então - sobe encima dele 
(Bruno): Vai começar por onde?
(você): Aqui 

                O beija e fazer sexo a noite toda e vão dormi de cansaço ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário