segunda-feira, 27 de maio de 2013

Amor é pra sentir capitulo 8/ parte 9

(Bruno): Eu vou te dar mas olha aqui ninguém pode saber ouviu?

                    Você sai, ele desliga o celular no susto, para e fica olhando pra ele que vem te abraçar mas você não deixa e pergunta 

(você): Você vai dar o que - cruzando os braços - que ninguém pode saber?
(Bruno): Você ouviu errado
(você): Então me diz o que eu ouvi 
(Bruno): Eu conversando com uma amiga 
(você): Ta e o que você vai dar a "essa amiga" que ninguém pode saber?
(Bruno): Não é nada demais 
(você): Bruno não menti pra mim 
(Bruno): Eu não tô mentindo 
(você): Ta sim .. me fala o que é - respira fundo - eu prometo não brigar com você 
(Bruno): Nem ficar chateada?
(você): Ai depende mas me conta se você realmente me ama 
(Bruno): Ta bom - respira fundo e senta na cama - era  a Andreia e ela me disse que se eu desse .. - abaixa a cabeça - uma noite de amor ela nos deixaria em paz 

                  Você não acredita e pra não brigar com ele começa a se arrumar pra sair mas Bruno começa a falar pra você brigar com ele, reclamar, bater nele mas não faz e continua se arrumando quando pega a bolsa ele segura 

(você): Tem como você soltar a bolsa?
(Bruno): Fala alguma coisa por favor 
(você): Eu vou pensar depois falo com você .. agora solta a bolsa 

                Ele solta, você sai, desci pega um táxi e vai pro shopping fica andando com o celular tocando mas como sabe que é o Bruno e nem olha, senta na praça de alimentação e come várias coisas até que mas calma resolve ligar pro Bruno 

                            Começo da ligação 
(você): Bruno
(Bruno): Oi minha princesa
(você): Daqui a meia hora tem como me encontrar em frente ao shopping?
(Bruno): Tem sim amor até beijos
(você): Tchau 
                              Fim da ligação 

                Pega um sorvete espera um pouco e vai pra saída, vê o Bruno do outro lado da rua com um sorriso enorme, espera o sinal ficar vermelho pros carros mas enquanto ta atravessando é atropelada e desmaia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário