segunda-feira, 27 de maio de 2013

Amor é pra sentir capitulo 8/ parte 8

                 Acorda no dia seguinte com o Bruno sentado na beira da cama, ele desliga então o abraça e da um beijo no pescoço dele 

(você): Bom dia amor 
(Bruno): Bom dia princesa
(você): Quem era no telefone?
(Bruno): O Lelê 
(você): Se soubesse tinha falado pra mandar um beijo pra ele 
(Bruno): Você ta acordada a muito tempo?
(você): Não foi agora 
(Bruno): Atah - te puxa pro colo dele - o que a minha princesa vai fazer hoje?
(você): Irei pra piscina, dá uma passadinha no shopping, namorar - selinho - comer, ir pro show do meu namorado e dormi 
(Bruno): Hum 
(você): E o que o meu preto vai fazer?
(Bruno): Ir pra piscina com a minha princesa, uma passada no shopping com a minha namorada, namorar com a minha mulher - selinho - comer com a minha vida, fazer um show incrível pra minha gatinha e dormir agarradinho com ela
(você): Nossa tantos apelidos?
(Bruno): Mas todos só de uma mulher 
(você): Posso saber qual é o nome dela?
(Bruno): Claro o nome dela é lindo  (seunome)
(você): E ela também é bonita?
(Bruno): Ela? - te olhando - maravilhosa 
(você): E como ela é?
(Bruno): Ela é a sua cara .. iria gostar muito dela 
(você): Será? (risos)
(Bruno): Pode ter certeza (risos)
(você): Mas duvido que ela faça uma coisa melhor que eu 
(Bruno): O que? - levanta e senta na frente dele 
(você): Isso 

                  O empurra e fazer amor algumas vezes .. descansam e fala que quer ir pra piscina, levanta pega o seu biquíni e vai pra banheiro e sai com essa roupa 




                       Bruno coloca essa sunga e roupa 





                   Descem, vão pra piscina, tiram a roupa e você esta com esse biquíni 



(ignorem o chapéu)

                Fica ajeitando e o Bruno olhando 

(você): Que foi preto?
(Bruno): Você não acha que esse biquíni ta muito pequeno?
(você): Claro que não larga de bobeira e passa protetor na minhas costas

                Entrega o tudo pra ele que passa então deita na espreguiçadeira de barriga pra baixo depois de um tempo 

(Bruno): Amor
(você): Que?
(Bruno): Você não acha que ta bom não?
(você): Nem devo estar com marquinha preto - ele mexe no seu biquíni 
(Bruno): Ta sim amor 
(você): Ôh homem ciumento - se virando 
(Bruno): Não é ciume .. tem um bando de homem te olhando 
(você): Mas só quem toca é você - selinho 
(Bruno): Eu sei mas não doeu ter virado 
(você): Se eu não te amasse tanto Bruno Cardoso 
(Bruno): Também te amo princesa 

                  Ele te beija, pega o protetor e passa na frente fica pegando sol, o celular do Bruno toca ele levanta e vai atender quando volta ele não fala nada mas senti que ele ficou estranho 

(você): Tá tudo bem preto?
(Bruno): Ta sim 

                  Depois de um tempo vê que ta com uma marquinha legal, chama o Bruno pra mergulhar, passam no chuveirão, se beijam debaixo d'água, namoram até que resolve ir pro shopping, sobem pro quarto, você toma banho e quando ta terminando ouvi o Bruno sussurrando então se aproxima da porta pra ouvir melhor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário