sexta-feira, 10 de maio de 2013

Amor é pra sentir capitulo 7/ parte 1


                 Para deixando a água bate no seus pés, cruza os braços logo Bruno para do seu lado 

(Bruno): A Gabriela é uma .. - o interrompe
(você): Não quero saber, você não me deve explicações - olhando pra frente 
(Bruno): (seunome) - olha pra ele - eu quero explicar a Gabriela é uma amiga do Rio, só isso 
(você): Tudo bem se "suas amigas" te ligam a noite uma hora dessa
(Bruno): É que eu falei que ligaria pra ela só que esqueci
(você): Tudo bem
(Bruno): Ta mesmo?
(você): Por que não estaria? - olhando pra frente 
(Bruno): Não vamos ficar assim - indo pra sua frente - a noite tava tão legal, vamos continuar assim hein?
(você): Vamos claro 
(Bruno): Agora me fala o que você queria falar 
(você): Depois falo 

                  Fica um clima chato por um tempo até que se assusta com uma coisa que para no seu pé, você pula encima do Bruno que te segura pela cintura deixando o seu rosto bem próximo do dele então agradece e se afasta, mexe no cabelo tentando disfarça mas ele não para de te olhar até que te pega pela cintura, fixa os olhos nos dele, com carinho coloca a mão na sua nuca e te dá um beijo cheio de amor, calmo, incrivelmente mágico e longo .. desliza a mão até a sua cintura e você envolve seus braços em torno do pescoço dele ficando assim por um bom tempo e termina com selinhos 

(você): Por que meu Deus?
(Bruno): O que?
(você): Quando você ... esquece - se soltando 
(Bruno): Fica aqui - te puxando e segurando 
(você): Não posso 
(Bruno): Por quê? Eu te amo - selinho 
(você): Bruno 

                     Ele te beija novamente dessa vez quente, com desejo, tesão .. só que você termina, fica olhando e sai em direção ao calçadão, Bruno pega no seu braço, para e olha pra ele 

(Bruno): O que aconteceu?
(você): Nada 
(Bruno): Então ..
(você): Eu só quero ir embora
(Bruno): Fiz alguma coisa?
(você): Fez mas não quero entrar nesse assunto agora 
(Bruno): Então vamos 
(você): Brigada 

                   Vocês vão andando, ele coloca o braço em torno da sua cintura olha mas não fala nada, chega no calçadão pegam os sapatos e ficam esperando um táxi .. o sono chega e o frio também, esfrega os braços bocejando

(Bruno): Calor humano ajuda - de braços abertos

               Você ri e o abraça, depois de um bom tempo passa um táxi e pegam .. dentro Bruno te puxa pro lado dele, te abraça então apoia a cabeça no peito dele e dorme .. chegando ele te acorda com todo carinho, sai, espera pagar, entram, no elevador fica um pouco mais na frente perto de chega no andar Bruno te abraça por trás te deixando arrepiada 

(Bruno): Amei essa noite - falando no seu ouvido - brigado 
(você): Também gostei não precisa agradecer 

                 Chega no seu andar se solta e sai com ele logo atrás na frente da sua porta 

(Bruno): (seunome)
(você): Que?
(Bruno): Te amo 
(você): Bruno
(Bruno): Que? - com um sorriso de mata o coração de tão lindo  
(você): Boa noite 

                  Entra toma toma banho, quando deita na cama chega uma mensagem do Gustavo

                 "Tô com saudade da minha flor ! Guta "

             Você lê e resolve liga

                              Começo da ligação 
(você): Oi Guta
(Gustavo): Oi flor tudo bem?
(você): Ta sim e com você?
(Gustavo): Com saudade da minha amiga 
(você): Eu também tô .. logo estarei em casa
(Gustavo): Vou estar te esperando (risos)
(você): Como ta o namoro?
(Gustavo): Vai bem, a gente sai bastante, temos brigas como to casal, brincamos 
(você): Que bom manda um beijão pra Erica e diz que tô morrendo de saudades 
(Gustavo): Pode deixar e como ta sendo ai?
(você): Ta tudo bem e como não teve show Bruno me chamou pra sair
(Gustavo): E você foi?
(você): Fui e até que foi bom 
(Gustavo): Mas vocês estavam com o pessoal do Sorriso né?
(você): Não .. sozinhos
(Gustavo): Ele tentou alguma coisa?
(você): Não .. foi só um jantar mesmo 
(Gustavo): Você ta pensando em volta com ele?
(você): Não .. ele me traiu, no máximo podemos ser bons amigos 
(Gustavo): Mas você sabe que ele quer voltar com você?
(você): Querer não é ter 
(Gustavo): Que bom
(você): Por quê?
(Gustavo): É que eu .. não quero ver a minha amiga sofrer de novo 
(você): Que fofo mas amor vou desligar tô com muito sono
(Gustavo): Tudo bem, tenha bons sonhos depois a gente se fala 
(você): Beijos 
(Gustavo): Beijos 
                               Fim da ligação 

                    Coloca o celular na cabeceira, pega um travesseiro, o abraça e dorme ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário