sexta-feira, 31 de maio de 2013

Amor é pra sentir capitulo 9/ parte 2

                  Chegando no quarto, deita na cama, Bruno brinca subindo encima de você que diz que tem que repousar 

(Bruno): Mas eu não tô fazendo nada - selinho 
(você): Só tô avisando e amor eu vi hoje o nosso filhinho - selinho - é muito pequeno (risos)
(Bruno): Queria ter visto com você 
(você): Mas  não vai faltar oportunidade 
(Bruno): Ai princesa você não tem noção de como fiquei preocupado com vocês só de pensar que poderia ... - coloca o dedo na boca dele 
(você): Não pensa mas nisso .. estamos aqui e é isso que você tem que pensar 
(Bruno): Te amo - selinho e e beija sua barriga e fala olhando pra ela - te amo 
(você): Te amamos - ele sobe e te dar um beijo daqueles 
(Bruno): Que saudade 

              Ele deita do seu lado e faz carinho no seu rosto, então se vira, o puxa pra ficar de conchinha, te dá um beijo no pescoço, ficam bem juntinhos e dorme quando acorda ta sozinha na cama com o Bruno te olhando sentado numa cadeira de frente da cama 

(você): Por que você ta ai em vez de estar aqui?
(Bruno): Estava te olhando dormi e nunca vou me cansar de ver o meu anjinho tão lindo 
(você): O amor - levanta e senta no colo dele - você também é o meu anjo. meu porto seguro, a minha fortaleza, você é a minha vida 
(Bruno): Você também é tudo na minha vida 

             Se beijam com vontade, carinho, desejo, calma passando através do beijo o quanto se amam, depois fala que esta com fome, então o Bruno liga pedindo o que querem enquanto não chega entra no twitter e lê várias mensagem de melhoras, ajuda de muita marotas pra agradecer escrever 

@seutt :  
               'Agradeço pelas palavras de ajuda e mensagens de melhoras .. estou bem e muito feliz com o Meu Preto @bcbrunocardoso

              Nisso chega o que pediram, sentam na cama, comem, conversam e fala que tem que pedir pro Vitor mudar a sua passagem pro Rio, Bruno diz que vai pedir quando for pro show, então resolve ligar pro Carlos 

                              Começo da ligação
(você): Oi maninho 
(Carlos): Oi mana você esta bem?
(você): Tô sim e to voltando pro Rio 
(Carlos): Maravilha .. vai vim quando?
(você): Amanhã mesmo 
(Carlos): Que horas?
(você): Vou ver e te falo amanhã
(Carlos): Ta bom .. até mais 
(você): Até beijos 
(Carlos): Beijo 
                                 Fim da ligação 

              Vitor liga pro Bruno e fala do horário do show, ele vai tomar banho e sai do banheiro só de cueca então brinca dizendo que logo vai ter aquele corpo todo encima de você e não mas deixar sair, ele diz que não vai querer sair, te beija e coloca essa roupa 



           Para na frente dele e fica olhando, pede pra ele dar uma voltinha quando ele ta de costas pra você o abraça pegando pelo peito, dá um beijo no pescoço .. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário