quarta-feira, 1 de maio de 2013

Amor é pra sentir capitulo 6


                 Você limpa a boca e vão pro quarto e a Camila fica assustada 

(Camila): Você ta bem amiga?

(Beatrice): É melhor contar pra ela 
(você): Não 
(Camila): Contar o que?
(Beatrice): Fala 
(Camila): Tô ficando com medo .. o que é?
(você): Por favor Camila não conta pra ninguém 
(Camila): Ta bom 
(você): É que tô gravida
(Camila): Eu vou ser tia?
(você): Ahan
(Camila): Que tudo ... parabéns - abraço - o Bruno precisa saber 
(você): Não 
(Camila): Por quê?
(você): Não quero que ele saiba 
(Camila): Como assim? Ele é o pai tem que saber 
(você): Eu sei mas não quero que ele saiba agora depois conto
(Camila): Quando?
(você): No momento certo 
(Beatrice): É melhor ela contar Mila 
(Camila): Ta bom ... mas eu vou ser titia, titia, titia, titia - pulando 
(você): Muito boba - ela para
(Camila): Já pensou no nome?
(você): Camila eu nem sei qual é o sexo 
(Camila): Mas já tem que ir pensando tipo ..

                 Fala vários nomes toda empolgada mostrando como seria chamando de varias formas, você e a Beatrice ficam rindo até que corre de novo pro banheiro se higieniza e volta 


(Camila): Amiga como você vai esconder esses enjoos? 

(você): Sei la mas vou consegui 
(Camila): Ta né .. e cunha você ja teve desejo?
(você): Tive 
(Camila): De que?
(você): Comer quindim (mega sem ideia né kkk) 
(Beatrice): Pensei que não gostava? 
(você): E não gostava mas fiquei com vontade de comer e o Bruno comprou pra mim 
(Camila): Nem sabia que estava alimentando o filhinho dele - passando a mão na sua barriga - que fofo
(Beatrice): É mesmo 

                   Continuam conversando sobre a gravidez e chama elas pra dormirem na sua casa elas topam, dizem que tem que ir em casa buscar as roupas então saem, você deita e nisso batem na porta 

(Carlos): Posso entrar?
(você): Claro - ele entra
(Carlos): As meninas já foram embora? - sentando na cama 
(você): Mas vão voltar chamei pra dormir aqui comigo - sentando
(Carlos): Ata
(você): Queria aproveitar e te perguntar uma coisa 
(Carlos): O que?
(você): Você contou pro Guta sobre a minha gravidez?
(Carlos): Ainda não por que?
(você): Quero que pouca pessoas saibam 
(Carlos): Mas o Guta? Ele não é o nosso amigo?
(você): É mas eu não quero que ele sabia agora tá?
(Carlos): Ta bom e como você ta?
(você): Grávida (risos)
(Carlos): Serio?
(você): É menino sabia não?
(Carlos): Descobri agora (risos)
(você): Ata e o Guta ainda ta la embaixo?
(Carlos): Ta sim 
(você): Então vamos descer 
(Carlos): Vamos 

                    Vocês descem abraçados, encontram o Gustavo sentado no sofá vendo televisão e resolvem da um susto nele ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário