sexta-feira, 10 de maio de 2013

Amor é pra sentir capitulo 6/ parte 10


               Ficam se encarando até que resolve falar 

(Bruno): Me desculpa pelo que aconteceu la no quarto
(você): Bruno me faz um favor?
(Bruno): Claro
(você): Esquece o que aconteceu la 
(Bruno): Mas você acreditou no que eu te disse?
(você): E la vai fazer diferença?
(Bruno): Pra mim vai 
(você): Se fosse a 1 semana atrás sim mas hoje tenho minhas duvidas 
(Bruno): Por quê?
(você): Porque me traiu 
(Bruno): Mas eu não te trai
(você): Ta bom eu não quero ouvir isso agora não tá?
(Bruno): Ta bom 

              Chama o garçom e pedi cerejas 

(Bruno): Posso falar uma coisa?
(você): Se é porque eu to comendo demais não
(Bruno): Então deixa (risos)
(você): Idiota 

                Chega as cerejas, ele começa a puxa assunto .. vocês acabam tendo uma conversa engraçada e descontraída até que fica com sono então resolve subir, no elevador ficam um olhando pro outro e começam a rir .. chega no andar de quando sai desmaia ao acordar ta deitada no colo do Bruno 

(Bruno): Você ta bem ?
(você): Tô - levantando 
(Bruno): Calma - te ajudando
(você): Brigada 
(Bruno): Melhor eu  te levar no hospital 
(você): Pra que?
(Bruno): Você desmaiou 
(você): Nada .. eu tô bem 
(Bruno): Mas é melhor 
(você): Bruno .. não 
(Bruno): Ta bom então 

                   Ele te leva até a porta do seu quarto, você agradece e entra toma banho, deita e acaba pegando no sono .. depois de um tempo seu celular toca 

(você): Não acredito 

                             Começo da ligação 
(você): Oi - voz de sono 
(Vitor): Dormindo preta?
(você): Tentando 
(Vitor): A que isso
(você): Mas fala paixão
(Vitor): Vamos sair daqui 21:30
(você): Ta bom beijos
(Vitor): Beijos
                              Fim da ligação 

                  Desliga o celular e volta a dormir quando acorda olha e vê que já são 20:20, então levanta, toma banho, coloca essa roupa 



                Faz make bem legal, um coque, desce, encontra os meninos, entram na van e o Bruno pedi pra você senta da lado dele ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário