sexta-feira, 31 de maio de 2013

Amor é pra sentir capitulo 8/ parte 10

                           Visão do Bruno 

             Você sai e ele senta na cama de cabeça baixa ficando por um tempo, até o celular toca, ele atende achando que você mas é a Andreia 

                        Começo da Ligação 
(Andreia): Amor?
(Bruno): Eu não sou e nunca vou ser o seu amor 
(Andreia): Claro que é e eu sou o seu 
(Bruno): O meu amor acabou de sair 
(Andreia): Pode ter certeza que eu você vai ser só meu
(Bruno): Esquece Andreia 
(Andreia): Sem a sua princesa não vai ter ninguém além de mim pra amar
(Bruno): O que você quer dizer com isso Andreia
(Andreia): Que na sua vida só existirá eu 
                               Fim da ligação 

               Ela desliga e o Bruno fica apreensivo, deita na cama com as mãos na cabeça, fica pensando que fez a maior besteira da vida dele, que não deveria ter deixado você sair, que não deveria ter falado nada pra você então resolve tomar banho e fica um bom tempo debaixo do chuveiro, quando sai enrolado na toalha, o celular toca, ele vê que era você e fica feliz .. atende e assim que desliga procura uma roupa e coloca essa 



            Desci, pega um táxi e vai ao seu encontro, espera você atravessar e quando vê o seu atropelamento, sai correndo, começa a se aproximar pessoas, ele liga desesperado pra emergência que não demoram a chegar, te imobilizam e colocam dentro da ambulância, Bruno entra ficando do seu lado segurando sua mão dizendo que vai ficar tudo bem passando a mão no seu cabelo com os olhos cheio d'água ... chegando no hospital ele tenta entrar com você mas o impedem e falam pra esperar numa sala de espera e em quanto te fazem exames ele fica andando do lado pro outro até que o medico entra 

(Bruno): A (seunome) ta bem? O nosso filho ta bem?
(médico): A (seunome) esta bem mas com a força do impacto 
(Bruno): O que tem?
(médico): Ela tem que fica em repouso o máximo possível pra que não perca o bebê o que quase aconteceu mas conseguimos reverte 
(Bruno): Obrigado doutor não sei como agradecer 
(médico): Não precisa é o meu trabalho e prazer 
(Bruno): Eu ir vê-la?
(médico): Pode sim já esta no quarto 
(Bruno): Brigado mesmo 

             Ele vai pro seu quarto mas ainda esta dormindo então te da um selinho e senta numa cadeira que tem do lado da sua cama ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário