terça-feira, 21 de maio de 2013

Amor é pra sentir capitulo 8

             Quando o abraça vê a Andreia e fala no ouvido dele 

(você): Bruno a Andreia ta aqui 
(Bruno): Serio?
(você): Ahan .. ta olhando pra gente 
(Bruno): Esquece que ela ta aqui - te pega pela cintura e faz olhar pra ele - vamos aproveitar ta bom?
(você): Ta 
(Bruno): Te amo - beijo 
(você): Te amo
             
              Volta abraça-lo olha na direção da Andreia mas ela não esta, continua dançando e acaba esquecendo dela .. depois de um bom tempo fica cansada, pede pra ele ir buscar refrigerante enquanto ia pra mesa depois de 20 minutos chega

(você): Porque demorou tanto?
(Bruno): Tinha muita gente - te entregando
(você): Sei - bebendo
(Sergio): Como é ciumenta 
(Bruno): Me ama muito 

                Todos riem, ele te abraça, te dá um selinho, ficam conversando, Bruno fazendo carinho então o chama pra dançar mas ele recusa, levanta e dança um pouco afastado da mesa, chega um homem e começa a dançar com você, Bruno vê e fica com ciumes, levanta e te puxa, te abraça e fala no seu ouvido

(Bruno): Você ia ficar dançando com aquele cara na minha frente 
(você): Eu não estava dançando na sua frente e ja que o meu namorado não vem dançar comigo arranjo quem queira
(Bruno): Repeti
(você): Por quê?
(Bruno): Só repeti a ultima parte
(você): Já que o meu namorado 

                 Ele te interrompe com um beijo apaixonado, fica te olhando, faz carinho no seu rosto com os dedos, o beija novamente, te abraça, beija seu pescoço e começa a cantar no seu ouvido Foi Deus (clique) .. esquecendo quem estava em volta, dançam no ritmo da música, os meninos na mesa ficam rindo dizendo que vocês são loucos dançando devagar uma música agitada quando o Bruno acaba de cantar o beija, voltam pra mesa, fica abraçada com ele em pé, pergunta aonde está o Chris, eles responde que caçando, você ri e pergunta se ele não vão dançar, Sergio falou que já dançou, Fred fala que ta cansado, Vini fala que já vai embora 

(você): Não sem dançar comigo - estendendo a mão e saindo do abraço do Bruno 
(Vini): Vamos 

             Ele levanta, vai dançar com você, brinca mas ele logo quer ir embora, voltam e eles saem senta do lado do Bruno, se beijam, trocam caricias até que o Chris volta atrapalhando o beijo de vocês

(Chris): Ei casal - param de beijar - cadê o resto do pessoal?
(você): Foi embora
(Chris): Vocês vão agora?
(você): Não
(Chris): Eu vou .. tchau pra vocês 
(você): Tchau amore
(Bruno): Tchau

              Ele sai voltam a namorar até que resolve andar um pouco, saem abraçados depois de um tempo caminhando 

(você): Bruno lembra que eu ia contar uma coia pra você na praia?
(Bruno): Lembro o que era?
(você): É que eu .. - para pega nas duas mãos e olha nos olhos dele 

                Respira e quando ia falar é interrompida pela presença da Andreia

(Andreia): Boa noite casal 

                Você pensa que só pode ser brincadeira, que deve ser algum carma que não deixa contar pra ele da sua gravidez, que tem que aparecer alguém, um celular tocar, o mundo desmoronar 

(Bruno): O que você ta fazendo aqui?
(Andreia): O mesmo que vocês andando
(Bruno): Então anda e some da minha vida
(Andreia): Eu tento mais não consigo Bê
(você): Bê?
(Andreia): De Bruninho
(você): Bruninho? - olhando pro Bruno
(Bruno): Eu não te dou essa intimidade Andreia
(Andreia): Tudo bem Bruninho
(Bruno): Não me chama assim e vem amor - te levando pela cintura
(Andreia): Tchau casal

                   Vocês saem e fica calada por um tempo, sentam num bar, olha pro Bruno, pergunta quem realmente é essa Andreia

(Bruno): Uma namorada que eu tive antes de você começar a trabalhar no Sorriso
(você): Mas eu nunca ouvi falar dela
(Bruno): Eu não divulguei o nosso relacionamento na época, agora ela volto
(você): E pra que?
(Bruno): Pra me encher o saco .. só pode 
(você): Ta né?
(Bruno): Esquecer dela e vamos aproveitar - pega sua mão
(você): Vamos sim - selinho 

                  Pedi vários petiscos quando Bruno lembra que iria contar uma coisa pra ele 

(você): Quando a gente tiver no quarto, trancados, com celulares desligados e com um aviso na porta de não perturbe pendurado na porta (risos)

                 Vocês riem e comem, pedi mais coisas quando acaba Bruno paga, continuam andando de mãos dadas conversando, até pegarem um táxi e voltarem pro hotel ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário