segunda-feira, 13 de maio de 2013

Amor é pra sentir capitulo 7/ parte 5

                      Deita na cama, fica vendo televisão até o Vitor te ligar dizendo o horário quando esta perto toma banho coloca essa roupa


            Sai do quarto e encontra com o Chris, descem abraçados, os meninos ja estavam na recepção, vão pra van e senta do lado do Bruno e ficam conversando

(Bruno): Eu to com uma vontade louca de fazer uma coisa
(você): De que?
(Bruno): De te beija - aproximando o rosto
(você): Pena que não vai dá - o empurrando
(Bruno): Por quê?
(você): Não quero (morrendo de vontade de agarra e beija)
(Bruno): Tem certeza - cheiro no pescoço
(você): Para Bruno
(Bruno): Quer mesmo que eu pare? - beijando
(você): Aqui não
(Bruno): Aonde?
(você): Depois 
(Bruno): Vai ser no meu ou no seu quarto?
(você): Palhaço - empurrando e batendo nele
(Bruno): Só quero saber pra me preparar (risos)
(você): Esquece Bruno - cruza os braços
(Bruno): Fala - beijo na bochecha
(você): Es-que-ce

                   Bruno continua te provocando beijando seu pescoço, canto da boca quando chegam espera os meninos descerem, olha pro Bruno e dá um beijo cheio de vontade. prazer, desejo e muito gostoso, do nada para e desce da van, deixando ele sem entender e logo desce atrás e te chama, olha pra trás e manda um beijo, continua andando, entra no camarim quando iam perguntar sobre o Bruno ele entra, senta no sofá e fica olhando você conversar com o Vini

(Vini): Estão voltando?
(você): Só rolou um beijo
(Vini): Por enquanto (risos)
(você): Até parece
(Vini): Vai ver que logo estaram de volta
(você): Se você acha

                  Continuam conversando até o Vitor chamar pras fotos, eles vão, você fica cansada então deita no sofá, mexe no celular quando percebe que os meninos estão voltando finge que esta dormindo

(Vitor): Galera a (seunome) ta dormindo - falando baixo
(Bruno): Vou aproveita
(Vini): Que aproveita, deixa ela dormi
(Sergio): É mesmo cara deve ta cansada
(Chris): Deixa  .. ele ta carente
(Fred): Se ela acorda bolada, nem vi
(Bruno): Quem fica bolada com um beijo meu? (quem fica? rs)
(Sergio): Vai la então

                Ele se aproxima e te dá um selinho, dê olhos fechados se espriguiça e brinca

(você): Que forma gostosa de me acorda .. Vitor

                Os meninos começam a rir e zoa

(Bruno): Vitor cara? - se levantando - ta de sacanagem né?

                 Você não consegue responder de tanto rir então ele sai, os meninos falam que você mandou bem, pega fôlego e vai atrás dele, o encontra falando com o Thiago Silva que te aponta, Bruno olha e vai na direção dele que ta de cara fechada

(você): Ficou boladinho bebê? - apertando a bochecha dele
(Bruno): E não é pra ficar? Te dou um selinho e você fala que é o Vitor
(você): Não sei porque isso tudo - cruzando os braço - nem sei porque eu vim aqui ja que a gente - apontando pro dois - não tem mais nada - se vira
(Bruno): Calma - pega no seu braço - eu fiquei irritado mas sei que foi uma brincadeira - te abraça pela cintura - e acabei descobrindo uma coisa
(você): O que?
(Bruno): Que você me ama e se importa comigo
(você): Nem deveria porque você não merece
(Bruno): O que importa é o seu amor - aponta por seu peito - é todinho meu - aponta pro dele
(você):  Não ta se achando demais não? - se solta e afasta
(Bruno): Eu - fala baixinho - te amo
(você): Que? - ele se aproxima
(Bruno): Eu - te pega pela cintura e fala no ouvido - te amo
(você): Ama? - coloca os braços em torno do pescoço dele 
(Bruno): Muito muito muito

                  Ele te da um beijo cheio de amor, calmo e longo que termina em selinhos ficam se olhando, Bruno faz carinho no seu rosto com os dedos, Vitor aparece e fala que não queria atrapalhar mas o Bruno tem um show pra fazer, ele te solta e pega na sua mão a beija e vão de mãos dadas em direção ao palco .. antes de subir, te da outro beijo e entra, Vini passa do seu lado e fala

(Vini): Bem que falei

                 Você fica rindo, fica curtindo pro um tempo ali e resolve ir pro camarote ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário