terça-feira, 21 de maio de 2013

Amor é pra sentir capitulo 7/ parte 11

                             Visão do Bruno

                   Saem do palco, vão pro camarim, pega o celular pra entrar no twitter e vê que tem 3 mensagens da Andreia, abre a primeira 
              
                  "Chuta com quem eu estou?"

Abre a segunda
          
                  "Vou te dar algumas dicas .. ela é bonita, é assessora de um grupo de pagode e diz que namora o cantor !.. Agora ficou fácil né?!"

Fica assustado e abre a terceira 

         "Se pensou na (seunome) #Acertou !" - com a foto de vocês 

               Ele senta e fica olhando a foto Fred percebe que tem algo estranho e vai falar com ele 

(Fred): Ta tudo bem cara?
(Bruno): Não 
(Fred): Que foi?
(Bruno): Olha - entrega o celular 
(Fred): Calma ai é a ..
(Bruno): É ela mesma e com a (seunome)
(Fred): O que ta fazendo aqui?
(Bruno): Tirar o meu sossego 
(Fred): Cara essa mulher é doida toma cuidado hein 
(Bruno): Eu vou ter 
(Fred): Essa .. 

                                   Sua Visão 

                 Entra com um sorriso enorme, fala que o show foi fantástico, Bruno levanta e te abraça e beija  que termina com selinhos 

(você): Eu te amo Bruno Cardoso 

                 Te abraça tirando do chão falando no seu ouvido que te ama e você dando vários beijinhos no rosto dele, os meninos brincam dizendo que nunca mais vão se desgrudar, você rir e fala que a mulher que esperou ele no hotel a Andreia foi falar com você e que fez alguma perguntas o que deixa ele nervoso

(Bruno): Você respondeu?
(você): De 10 umas 3 e também o que todo mundo sabe 
(Bruno): Me promete uma coisa
(você): O que?
(Bruno): Não responde, nem fala com essa mulher 
(você): Por quê?
(Bruno): Me promete
(você): Prometo - assustada - mas agora me responde o porque
(Bruno): Eu não gosto dela 
(você): Mas ela não é a sua fã ?
(Bruno): Só te peço isso, tenta o máximo possível ficar longe, não falar, se possível nem olhar pra ela 
(você): Bruno isso ta me assustando 
(Bruno): Faz o que to te pedindo 
(você): Ta bom - sem entender
(Bruno): Brigado amor

                 Te beija aliviado, conversam com os meninos até que o Chris chama todo mundo pra uma baladinha, todos aceitam então volta por hotel, Bruno pega algumas coisas no quarto dele e vai pro seu, tomam banho juntos, trocam caricias e fazem amor, vai pro quarto, deitam abraçados, conversam e quando ta perto da hora, levanta ele coloca essa roupa 


                               

E você essa




                Ele fica te olhando e acha melhor ficarem, te abraçando por trás, você fala que iriam sim porque quer sair um pouco do quarto, ele pergunta se nem com ele você ficaria te virando, responde que não ele diz que ficou magoado fazendo biquinho, dá um selinho e fala que vão de qualquer jeito e que se ele comportasse, deslizando a mão no corpo dele, poderia brincar quando voltasse, massageando o Brunão o deixando excitado, te coloca contra a parede pressionando o corpo dele contra o seu, beija o seu pescoço, levanta o seu vestido e tenta abaixar a sua calsinha mas não deixa 

(Bruno): Por favor - falando no seu ouvido 
(você): Não .. só quando a gente volta 
(Bruno): Você vai me deixar desse jeito 
(você): Vai la no banheiro 
(Bruno): Eu quero você - beijando se pescoço - vamos 
(você): Não Bruno - lutando contra você mas consegue afastá-lo 
(Bruno): Por que não?
(você): Porque quando a gente voltar vai ser muito mais prazeroso 
(Bruno): Mas pode ser prazeroso agora - volta a te colocar na parede
(você): Bruno 
(Bruno): Eu sei que você gosta - beijo 
(você): Mas não agora - selinho 
(Bruno): Tudo bem - te beija 
(você): Te amo 
(Bruno): Te amo - selinho - mas agora como eu vou ficar?
(você): Tem um banheiro logo ali - apontando 
(Bruno): Não quer me ajudar não?
(você): Acho que você sabe fazer isso sozinho 
(Bruno): Poxa - ele senta na cama e fica te olhando 
(você): Que foi?
(Bruno): Te admirando um pouco e esperando o meu amigo aqui - olhando pra baixo 
(você): O meu bebê - se aproximando 
(Bruno): Se chegar mais perto vai ter que ajuda
(você): Ta bom parei - fica rindo com a mão na cintura olhando pra ele 
(Bruno): Tem como você deixa de ser tão gostosa?
(você): Já tentei mas não consegui (risos)
(Bruno): Você não tem noção de como eu quero te agarra e não te soltar mais 
(você): Você não iria fazer isso 
(Bruno): Duvida?
(você): Não 
(Bruno): Porque sabe que faço (risos)
(você): Eu não sei de nada e vem cá eu quero ir pra balada hoje
(Bruno): Então na próxima vez não mexe com quem ta quieto
(você): Mas ta demorando demais já 
(Bruno): Se fizesse comigo a gente ja estaria la embaixo
(você): Se continuar falando não vou fazer nem quando volta 
(Bruno): Ai já é sacanagem
(você): Não sei porque

                Continuam conversando até que o Bruno levanta e vocês descem encontra os meninos na recepção que reclamam da demora de vocês e o Bruno bota toda culpa em você e saem .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário