terça-feira, 7 de maio de 2013

Amor é pra sentir capitulo 6/ parte 9


Ele fica te olhando e fala 

(Bruno): Eu amo esse seu sorriso, o seu cabelo - colocando o seu cabelo atrás da orelha, faz carinho no seu rosto - os seus olhos, o seu nariz, a sua boca - desliza a mão do seu ombro até sua mão o que te deixa com o coração acelerado - a sua pele .. eu sinto falta do eu carinho, dos seus abraços, até dos seus puxões de orelha - vocês riem e senta do seu lado pega no eu queixo - mas o que eu realmente sinto falta - aproxima o rosto e coloca a mão no seu pescoço - é do seu beijo 

Ele te dá alguns selinho e você o beija com vontade, prazer, esquecendo de tudo .. aos poucos Bruno vai te deitando e quando ele esta encima de você encerra o beijo e fala que não, o empurra e se levanta 

(Bruno): Desculpa é mais forte que eu 
(você): Sai 
(Bruno): Me desculpa - se levanta e vai na sua direção
(você): Por favor Bruno sai - se desvia 

Ele te olha e sai .. você começa a chorar, deita na cama, depois de um tempo resolve sai .. levanta e coloca essa roupa 



(ignorem os óculos e o chapéu)

Desci pega um táxi e vai pra praia senta no banco e fica olhando pro horizonte até o seu celular tocar 

Começo da ligação
(Vini): Oi (seunome)
(você): Oi Vini - com voz triste
(Vini): Ta tudo bem?
(você): Não 
(Vini): O que aconteceu?
(você): Quando voltar te conto amore
(Vini): Por que ta aonde?
(você): Na praia
(Vini): Quando volta não esquece de me liga tá?
(você): Ta bom amore beijo 
(Vini): Beijo 
Fim da ligação 

Tira o sapato e começa a andar pela areia nisso vê um casal abraçado olhando a filhinha brincando perto deles, alisa a barriga e se imagina ali com o Bruno e o filhinho de vocês o que te deixa mais triste continua andando até que resolve voltar pro hotel ... chegando vai pro restaurante, faz o seu pedido e manda uma mensagem pro Vini e enquanto esta comendo ele chega, senta do seu lado 

(Vini): Como você ta? 
(você): Triste, magoada e apaixonada 
(Vini): O Bruno me contou o que aconteceu no quarto
(você): O que ele te contou? 
(Vini): Não importa eu quero saber de você .. e já que você ta sem suas amigas aqui me conta 
(você): O amor por isso te amo - o abraça 
(Vini): Também te amo mas agora me conta 
(você): Nem eu sei o que aconteceu ... eu o amo mas ainda tenho muita magoa dele mas quando ele fala, me toca, eu esqueço de tudo e quero viver aquele momento só que lembro daquelas fotos
(Vini): Mas ele também te ama
(você): Sei bem .. teve até que deitar na cama com outra mulher de tanto amor 
(Vini): O que importa é o amor de vocês e o que ainda viveram 
(você): Só se for por obrigação se ele descobri 
(Vini): Descobri de que?
(você): Nada falei demais 
(Vini): Você confia em mim?
(você): Confio
(Vini): Então me conta 
(você): Promete não contar pro Bruno?
(Vini): Prometo 
(você): Eu tô gravida 
(Vini): Parabéns amore e  por que você não conta? 
(você): Não quero que ele saiba 
(Vini): Tudo bem e pode contar com a minha ajuda 
(você): Brigada e a Dessa tem muita sorte de ta ficando com você
(Vini): Ficando por enquanto 
(você): Huum 

Continuam falando sobre ele e a Dessa depois de um tempo volta a conversar sobre você e o Bruno nisso ele chega

(Bruno): Posso sentar com vocês? - olhando pra você 
(Vini): Senta lek 
(Bruno): Estavam falando sobre o que?
(você): Vini e a Dessa 
(Bruno): Acho que vocês formam um casal bem legal 
(você): Por que não fala que é um casal bonito?
(Vini): Por que ele acha que é o único cara bonito da face da Terra 
(Bruno): O mais bonito não mas o mais gostoso tenho certeza (risos)
(Vini): Não ta se achando de mais não?
(Bruno): Eu posso me senti (risos)
(Vini): Haha 

Eles pedem algo pra comer e fica com vontade e pedi também .. Vini acha estranho mas lembra da gravidez então não comenta chega os pedidos, comem e assim que acaba o Vini fala que vai subir porque o sono o pegou deixando você e o Bruno sozinhos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário