terça-feira, 21 de maio de 2013

Amor é pra sentir capitulo 8/ parte 2

              Voltam senta do lado dele, conversam sobre a sua gravidez até seu celular tocar 
                         
                          Começo da ligação 
(você): Oi paixão
(Vitor): Oi preta você ta aonde?
(você): Na praia 
(Vitor): Com o Bruno?
(você): Ahan 
(Vitor): Ta bom só liguei pra avisar que 18 hrs vamos sair e quando chegarmos vamos ter uma reunião tá?
(você): Ta bom  
(Vitor): Beijo preta
(você): Beijo paixão
                         Fim da ligação 

                Bruno pergunta o que ele queria, responde e voltam a conversar, a namorar quando olha e não acredita, fica incomodada e ele percebe 

(Bruno): Que foi princesa?
(você): A Andreia ta aqui olhando pra gente 
(Bruno): Não acredito 
(você): Ta conversando com um cara e vindo pra cá .. quer saber vou pra água - levantando
(Bruno): Calma ai princesa - levantando - vou com você
(você): Vamos
(Andreia): Não estão fugindo de mim né?
(você): Por que eu estaria fugindo de você?
(Andreia): Não sei me responde
(Bruno): Que saco em Andreia parece que não tem outra coisa da vida pra fazer além de ir atrás da gente 
(Andreia): Eu só vim apresentar o meu namorado pra vocês (Bruno): Seu namorado?
(homem): Sim algum problema?
(Bruno): Eu até agradeço ela estar namorando talvez assim nos deixe em paz
(você): Acho meio impossível já que ela é doente 
(Andreia): Meu amor não sou doente 
(você): Então é o que? Se não é doente é doida por fica seguindo a gente 
(Andreia): Eu seguindo vocês .. claro que não foi apenas um coincidência 
(você): Em todos os lugares?
(Andreia): O que tem? Tô conhecendo a cidade ainda mais agora com o meu namorado - o abraçando e beijando 
(Bruno): Já apresentou agora pode ir embora?
(Andreia): Você não era assim Bruninho acho que é as companhias
(você): Espero que não esteja falando de mim 
(Andreia): Se a carapuça serviu não posso fazer nada - com um sorriso irônico no rosto

               A sua vontade era de voa no pescoço dela mas o Bruno diz que não vale a pena briga muito menos discuti com ela 

(Andreia): Deixa ela Bruninho 
(você): Não vou me rebaixar ao seu nível 
(Andreia): A que pena 
(Bruno): Tem como você levar sua namorada daqui?
(homem): Vamos Andreia - puxando ela pela cintura
(Andreia): Vamos .. tchau Bruninho, tchau - te olhando de cima a baixo
(homem): Vem Andreia 

                 Eles saem e você vai pra água, Bruno vem atrás te abraça antes que entrasse e diz no seu ouvido que não é pra ficar desse jeito porque é isso que ela quer, você fala que ela conseguiu, ele te vira e beija 

(Bruno): Você não pode ficar estressada por causa do nosso filhinho 
(você): Ta bom vou me acalma - selinho 
(Bruno): Eu amo vocês  
(você): Nós te amamos 
            
               Entram na água ficam por um bom tempo voltam pro areia e vê que já são 16:40, se arrumam, pegam o táxi, vão pro hotel, dá um selinho e cada um vai pro seu quarto, toma banho arruma rápido a mala coloca essa roupa



              Bate na porta do Bruno que vem te atender de cueca, o beija ele te puxa pra dentro do quarto e quando ta ficando quente, você para e fala pra ele se arrumar, senta na cama e fica vendo quando acaba descem abraçados, encontra com os meninos e vão pro aeroporto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário