sexta-feira, 31 de maio de 2013

Amor é pra sentir capitulo 9/ parte 1

               No dia seguinte acorda com uma enfermeira mexendo no seu soro 

(enfermeira): Bom dia 
(você): Bom dia, o médico já passou?
(enfermeira): Não .. só chega as 10 hrs
(você): Brigada
(enfermeira): De nada 

               Ela sai, você pega o celular e vê que são 9:50, levanta, vai pro banheiro, volta senta na cama e logo o médico entrar no quarto 

(médico): Bom dia 
(você): Bom dia 
(médico): Pelo que tô vendo aqui - folheando sua ficha - você passou a noite muito bem 
(você): Passei sim 
(médico): Vou pedir pra você fazer uma ultrassom 
(você): Por quê?
(médico): Pode ficar despreocupada é só pra saber se posso liberar vocês 
(você): Ta bom mas e tiver tudo bem vai me dar alta?
(médico): Vou sim 

                 Continuam conversando até que ele sai e logo chega uma enfermeira pra te levar pra fazer o exame, deita numa maca e chega uma médica que se apresenta, enquanto coloca o gel na sua barriga, passa o aparelho e quando chega num ponto ela vira a tela pra você e fala

(médica): Esse ponto aqui - apontando - é o eu bebê 
(você): Tão pequeno mas tão amado 
(médica): Tenho certeza (risos)

               Acaba o exame, você volta pro quarto e depois de algum tempo o médico entra com o resultado, diz que esta tudo bem e que vai fazer a sua alta, você agradece e ele sai então liga pro Bruno que não atende, liga de novo mas demora a atender 

                               Começo da ligação 
(Bruno): Alô - com voz de sono 
(você): Oi preto 
(Bruno): Oi minha princesa, tudo bem ?
(você): Tudo sim e vou receber alta
(Bruno): Já?
(você): Por quê? Queria que eu ficasse aqui?
(Bruno): Claro que não .. quero que você aqui comigo 
(você): Então vem me buscar
(Bruno): Tô indo amore 
(você): Não esquece de trazer uma muda de roupa pra mim 
(Bruno): Ta bom te amo 
(você): Te amo beijo 
(Bruno): Beijo 
                               Fim da Ligação 

                 Deita e fica passando a mão na barriga depois de meia hora o médico volta e diz que você já estar de alta, agradece, ele sai e depois de 10 minutos o Bruno chega 

(Bruno): Oi amor - selinho e coloca uma bolsa na cadeira 
(você): Oi pretinho 

               Levanta pega a bolsa da um beijo no Bruno e vai tomar banho, coloca a roupa que ele te trouxe 



               Saem do quarto e encontra com o médico no corredor se despede e o Bruno agradece, na porta do hospital pegam um táxi e vão pro hotel ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário