domingo, 5 de maio de 2013

Amor é pra sentir capitulo 6/ parte 6


                  Quando chegam Bruno te da um selinho fazendo acorda no susto 

(você): Ta maluco?
(Bruno): Só queria te acordar
(você): Me chama na próxima vez e a gente já chegou?
(Bruno): Já 
(você): Então levanta
(Bruno): Isso é só pra ficar longe de mim?
(você): Infelizmente não vou poder ficar longe de você já que trabalhamos juntos .. agora tem como você levanta 
(Bruno): Posso te falar uma coisa?
(você): Fala 
(Bruno): Te amo princesa
(você): Ta bom já falou agora levanta 

                     Vocês saem e não encontra nenhuma marota no desembarque então vão direto pro hotel onde encontram um grupo na portaria os meninos ficam e você entra fica perto do Vitor esperando ele pega as chaves do quarto não demora muito eles se aproximam e sobem pra sua felicidade o seu quarto era do lado do Bruno .. entra toma banho, liga pedindo varias coisas pra comer que não demoram a chegar, depois de um tempo seu celular toca

                            Começo da ligação
(suamãe): Oi flilhota 
(você): Oi mani, tudo bem?
(suamãe): Tudo sim e com você?
(você): Feliz 
(suamãe): Que bom minha filha 
(você): Mãe queria te contar pessoalmente mas como eu quase não te vejo 
(suamãe): Fala filha 
(você): Eu to gravida
(suamãe): Eu vou ser vovó? - empolgada 
(você): Ahan 
(suamãe): Que noticia maravilhosa filha ta de quantas semanas?
(você): Pelo que a Marta me disse 8 
(suamãe): Que lindo meu bebê vai ter o seu bebê e como o papai reagiu?
(você): Ele não reagiu
(suamãe): Como assim? - estranhando  
(você): Eu não contei pra ele 
(suamãe): Por que minha filha?
(você): Ele não merece 
(suamãe): O que aconteceu?
(você): Ele me traiu mãe
(suamãe): O Bruno te traiu? Como descobriu?
(você): Ele foi pra cama com uma mulher que tirou fotos e mandou la pra casa 
(suamãe): Eu não é possível .. - espantada - dava pra vê nos olhos dele que ele te amava .. não da pra acreditar 
(você): Mas acredite 
(suamãe): Mas filha você tem que falar pra ele 
(você): Por quê?
(suamãe): Pelo simples fato dele ser o pai 
(você): Ta ele é  o pai mas o que ele ta vai ensinar pra meu filho? Como trai, engana? Não quero mãe 
(suamãe): Mas filha você ainda trabalha com o Sorriso?
(você): Sim, tô até viajando 
(suamãe): Então você sabe que vai vai consegui esconder a gravidez por muito porque a sua barriga vai crescer?
(você): Eu sei 
(suamãe): E o que você vai fazer?
(você): Não sei mãe mas não quero falar mais dele e sim do MEU filho 
(suamãe): Vamos sim falar do meu netinho 

                     E ficam falando durante um tempo como ela queria ver a sua gravidez, que quer ir quando for bater a ultra até que batem na porta 

(você): Mãe estão batendo na porta aqui mas tarde te ligo
(suamãe): Ta bom filhota beijinho 
(você): Beijinho mani
                                 Fim da ligação 

                    Desliga o celular e deixa ele na cama, vai até a porta com assim 



                                 E quando abre é o ... 

Um comentário:

  1. Oi, Ahhh, para na melhor parte..... que raiva desse Gustavo está precisando de uma lição...kkk bj

    ResponderExcluir