segunda-feira, 6 de maio de 2013

Amor é pra sentir capitulo 6/ parte 8


                  Acorda com alguém batendo na porta

(você): Quem deve ser Meu Pai? Pra me acorda tem que ser importante .. calma aí 

                  Levanta, faz um coque quando abre é o Bruno com uma sacola

(você): Oi Bruno entra aí - ele estranha mas entra 

                  Fecha a porta limpando o olho 

(você): Vou no banheiro e já volto 

                   Vai no banheiro, escova os dentes, lava o rosto e volta 

(você): O que você quer comigo?
(Bruno): Queria te dar isso - te entregando a sacola 
(você): O que é isso? - pegando
(Bruno): Olha 

                     Você abre e tem varias lichias dentro fica emocionada 

(você): Brigada - abraço 
(Bruno): Como eu tava com saudade desse abraço - apertando 
(você): É mas agora ta bom né? - se soltando 
(Bruno): Você não sabe como eu corri atrás dessas lichias 
(você): E eu já agradeci 
(Bruno): Com um abraço muito curto 
(você): Não era nem pra te dá
(Bruno): Então não era pra te dar isso - puxa a sacola 
(você): Deixa de ser criança .. vai mesmo me deixa na vontade?
(Bruno): É só me da outro abraço que eu te dou - mostrando a sacola
(você): Me dá a sacola antes - fica tonta 
(Bruno): Você ta bem? - te segurando e te sentando na cama 
(você): Uma tonteira boba
(Bruno): Tô preocupado com você
(você): Não precisa já tô bem 
(Bruno): Ta mesmo?
(você): Pra ficar 100% tenho que comer lichia (risos)
(Bruno): Então calma aí - pega uma lichia e te dá 
(você): Brigada 

                       Você come com prazer, ele fica te olhando e se agacha na sua frente te dando as lichias com um sorriso bobo no rosto quando acaba agradece, ele continua te olhando e você começa a rir ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário