domingo, 12 de maio de 2013

Amor é pra sentir capitulo 7/ parte 4


                Enquanto o Vitor pega as chaves Vini te chama pra conversar, senta num sofá que tem na recepção 

(Vini): Eu senti que você tá muito preocupada 
(você): E não era pra ta Vini .. eu sonho que perco o meu bebê depois a mãe do Bruno, a vó .. me liga dizendo que também sonhou 
(Vini): É melhor então você ir no médico pra vê se ta tudo bem 
(você): Vou fazer isso sim .. e você pode ir comigo?
(Vini): Claro que sim 
(você): Brigada amore 
(Vini): Não precisa agradecer ... amigo é pra essas coisas 
(você): Não sei o que seria da minha vida sem você - abraço 

                 Vitor chama vocês, entregam as chaves, sobem .. no quarto toma banho coloca essa roupa 


                  E manda uma mensagem pro Vini que não demora muito bater na sua porta, quando abre ta vestido assim 


              Pega a bolsa e sai, chega no hospital, fala com a recepcionista que pedi pra vocês esperarem .. meia hora depois chama você se levantam e quando ta na porta 

(Vini): Acho que eu prefiro ficar aqui fora 
(você): Ta bom (risos)

                Ele vai sentar e você entra na sala, cumprimenta a médica e senta 

(Médica): Boa tarde meu nome é Márcia 
(você): Boa tarde o meu é (seunome)
(Márcia): O que a senhorita deseja?
(você): Eu descobri a pouco tempo que estou grávida e queria saber se ta tudo bem com o bebê
(Márcia): Então teremos de fazer alguns exames mas é simples 
(você): Tudo bem 

                  Ela faz exame de toque e ultrassom .. ainda deitada ela fala 

(Márcia): Ta correndo tudo bem e pelo tamanho esta de 8 semanas que não poderia estar melhor 
(você): Ai que bom saber disso 
(Márcia): Te recomendo fazer logo o pré natal tá? - limpando sua barriga 
(você): Pode deixar que farei sim 
(Márcia): Ótimo 
(você): Brigada 
(Márcia): Nada e cuida bem dessa gravidez hein 
(você): Pode deixa .. e já posso ir embora 
(Márcia): Pode sim 

               Se despede e sai da sala com um sorriso enorme e encontra o Vini sentado que se levanta quando te vê 

(Vini): Pelo visto ta tudo bem 
(você): Ela disse que não poderia estar melhor 
(Vini): Ai que bom então 
(você): Até demais 
(Vini): Então vamos 

                Voltam pro hotel e quando chega no andar de vocês vê o Bruno em frente a sua porta, se aproximam e para do lado dele devagar 

(você): O que você quer?
(Bruno): Que susto .. tava aonde?
(você): Como o Vini - apontando - e o que você quer comigo?
(Vini): Eu tô indo pro meu quarto descansar
(você): Brigada de novo amore - abraço 
(Vini): Juízo hein - falando no seu ouvido 
(você): Eu sempre tive 
(Vini): Até mais lek 
(Bruno): Até - Vini sai 
(você): Agora me fala o que você quer comigo
(Bruno): Aqui no corredor?
(você): Ta bom - abre a porta e entra - vem 

                  Ele entra e senta na cama fala que vai ligar pedindo algumas coisas, pergunta se ele quer mas fala que não porque ja comeu então liga e senta do lado dele 

(você): Vai agora fala 
(Bruno): Você ta bem?
(você): Tô mas porque a preocupação?
(Bruno): Minha mãe me ligou e ta cismada com o sonho 
(você): Pra mim ta mas pra pesadelo mas fala que ela não perderá nenhum netinho tá?
(Bruno): É bom ouvir isso de você porque vai dar vários outros a ela 
(você): Não sabia que ela tinha outro filho 
(Bruno): Prazer Bruninho - te da dois beijos
(você): Como o mesmo nome?
(Bruno): É que a minha mãe gosta desse nome (risos)
(você): Atah 
(Bruno): E só queria informar que esse Bruninho é solteiro 
(você): Hum - aproxima o rosto - bom saber 

                Bate na porta, levanta, vai atender, coloca o carrinho com as coisas dentro do quarto você agradece e ele sai .. senta na cama e puxa o carrinho pra perto de você oferece novamente pro Bruno que recusa 

(Bruno): Queria saber como eu posso te chamar - falando no seu ouvido 
(você): De como você quiser 
(Bruno): E se eu te chamasse de minha? - pegando na sua nuca e se aproximando 
(você): Você não acha que ta muito rapidinho não? - empurrando  
(Bruno): Eu não - se aproximando de novo 
(você): Ta sim e acho até melhor - se levantando - você ir pro seu quarto descansar
(Bruno): Por que se aqui ta melhor? - te pega pela cintura fazendo você sentir a repiração dele
(você): Você é bem safadinho hein
(Bruno): Você não viu nada - beijando o seu pescoço 
(você): Ai meu Deus .. é melhor você ir - saindo dos braços dele com a pernas bambas 
(Bruno): Mas eu vou voltar - te abraçando pro trás 
(você): Só se eu te chamar - se solta e sai de perto 
(Bruno): Ta né mas o beijinho de despedida? - fazendo biquinho 
(você): Que mané beijinho .. vai descansar vai 
(Bruno): Poderia muito bem - te pegando pela cintura - descansar aqui com você .. seria bem melhor 
(você): Não seria não 
(Bruno): Claro que sim .. porque te deixaria mega relaxada - falando no seu ouvido 
(você): É mesmo? - colocando os braços em torno do pescoço dele 
(Bruno): Ahan - beija seu pescoço - e bem gostoso 
(você): Tipo o que? - com o rosto que próximo do dele
(Bruno): Ai teria que - te levando - te mostrar 
(você): É - senti a cama atrás do joelhos - mas não vai mostrar - se solta e vai pra porta 
(Bruno): Por quê? 
(você): Porque eu quero descansar sozinha então .. - abre a porta e aponta pra fora 
(Bruno): Já que quer assim 

                  Para na porta, te puxa pela cintura e te da um beijo daqueles que te deixa sem reação e termina em selinhos 

(Bruno): O meu beijo de despedida - selinho 

                 Ele sai você fecha a porta, senta na cama e come pensando no beijo que te da vontade de outros ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário