quinta-feira, 16 de maio de 2013

Amor é pra sentir capitulo 7/ parte 6


                  Chegando continua curtindo até que aparece um cara do seu lado e mexe no seu cabelo você olha e tira a mão dele do seu cabelo 

(homem): Boa noite gatinha 
(você): Boa noite - olhando pra frente 
(homem):  A gatinha tem namorado?
(você): Aquele que esta cantando no palco 
(homem): Hum ela é esperta 
(você): Como assim?
(homem): Namorando Bruno Cardoso .. 
(você): Diferente de você que fica mexendo no cabelo das mulheres em um show procurando alguma que caia na sua lábia né?
(homem): Já caiu varias e você não quer ser uma delas?
(você): Me da licença tá?

                  Você sai de perto e acaba tropeçando e um homem te segura, sem olha agradece e com uma voz sedutora 

(homem): De nada 
Você olha e vê 



               Levanta se arrumando, pensa mas acaba falando alto 

(você): Que isso 
(homem): Oi? (risos)
(você): Falei alto 
(homem): Um pouco (risos)
(você): Que vergonha 
(homem): Tudo bem e prazer meu nome é Ruan 
(você): Prazer (seunome)

                   Ficam conversando e fala que é assessora do Sorriso, ele diz que é designe, falam sobre relacionamento um pouco do seu e um pouco do dele 

(Ruan): Eu acabei de terminar um namoro de 2 anos 
(você): Por quê?
(Ruan): Ela era muito ciumenta não acreditava na minha palavra e sem duvidava do meu amor mas ainda a mamo muito 
(você): Poxa e eu também amo demais o meu ex 
(Ruan): Ele também é muito ciumento?
(você): Bastante 
(Ruan): E por que terminaram?
(você): Traição 
(Ruan): Sei 
(você): Então não preciso dizer

                Continuam, trocam números, o chama pra ir no camarim acabando o show vai em direção .. chegam e sentam nisso Vitor entra 

(você): Vitor conheça o meu novo amigo Ruan - ele se levanta e aperta a mão 
(Vitor): Tudo bem?
(Ruan): Tudo sim 
(Vitor): Se conheceram agora?
(você): Ahan e o trouxe pra conhecer os meninos 
(Vitor): Sabe que Bruno ..
(você): É um amigo meu e se ele ter piti o problema é dele 
(Ruan): Se quiser eu posso ir 
(Vitor): Não cara pode ficar é que o Bruno é muito ciumento 
(Ruan): Tem que ser mesmo 

               Vitor rir e sai, voltam a conversa e rir 10 minutos depois os meninos entram menos o Bruno, você apresenta a eles o Ruan e ficam conversando  e nada do Bruno entra então puxa o Vini no canto 

(você): Cade o Bruno? 
(Vini): Ta la fora
(você): E por que não entra?
(Vini): Disse que não quer conhecer o seu novo amiguinho 
(você): Que bobagem 
(Vini): Ele ta lá com o Vitor
(você): Vou lá
(Vini): Só pra implicar né?
(você): Por que você acha que eu o trouxe aqui?
(Vini): Menina (risos)

                Você manda um beijo e sai logo encontra o Bruno ficam se encarrando até que ele se aproxima 

(Bruno): Quem é aquele cara?
(você): Ruan
(Bruno): Por que ele ta aqui?
(você): Pra vocês conhecerem 
(Bruno): Você traz um cara pra conhecer o seu namorado?
(você): Ex
(Bruno): Por que?
(você): Pelo simples fato de conhecer uma pessoa legal e que ama a ex assim como eu 
(Bruno): Ele ama a ex? - te abraçando 
(você): Não tem noção
(Bruno): Bom saber disso 
(você): Tem como você ir conhecer o Ruan?
(Bruno): Mas antes eu quero uma coisa 
(você): O que?

                    Ele te dá um beijo gostoso que você não quer terminar e acaba ficando bem longo que terminam com selinhos, se vira ele te abraça por trás e vão andando até o camarim juntos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário