quinta-feira, 14 de março de 2013

Amor é pra sentir - capitulo 1/ parte 3

          No dia seguinte ....
   Você acorda com um sorriso de orelha á orelha, faz a sua higienização e desci pra tomar café da manhã e seu irmão pergunta 
  
(Carlos): Porque a minha maninha está tão feliz ?
(você): Porque ontem realizei o meu sonho 
(Carlos): Huum, posso saber qual ?
(você): Depois te conto (risos)

       Acaba de comer, vai pra sala assistindo TV com o seu irmão, até que recebe uma mensagem 
       " Bom dia princesa, quer almoçar comigo? Bruno "
    Você da um pulo do sofá e começa a gritar, o seu irmã se assusta 

(Carlos): Que foi garota ?
(você): O Bruno me chamou pra almoçar - gritando 
(Carlos): Calma ae se é o Bruno vocalista do Sorriso Maroto que você morre de amores ?
(você): Aham, eu fiquei com ele ontem na praia - pulando 
(Carlos): Se você não se acalmar vai ter um troço (risos)
(você): Você não sabe como eu to feliz 
(Carlos): Mas que horas ele vai vim te buscar ?
(você): Não sei, ele não disse - sentando 
          Seu telefone toca 
(você): É o Bruno - falando baixo com um sorriso enorme 
(Carlos): Larga de ser doente e atende logo esse telefone 
      
            Começo da ligação 
(você): Oiii 
(Bruno): Oi princesa, tudo bem? 
(você): Tudo sim e você ?
(Bruno): Querendo saber se você aceita almoçar comigo 
(você): Claro que sim 
(Bruno): Posso te buscar uma hora 
(você): Estarei pronta 
(Bruno): Então uma hora estarei ai 
(você): Tudo bem, beijos 
(Bruno): Beijos princesa 
          Fim da ligação 

         Você começa a pular de novo, gritando não acreditando e seu irmão só rindo ... do nada você pra e fica pensativa 

(Carlos): Que foi ?
(você): Com que roupa eu vou ?
(Carlos): Tem tempo pra você ver isso 
(você): Mas eu tenho que começar a ver agora 
(Carlos): (seunome) ainda são 10:30 da manhã, e ele só vai vim te buscar uma hora da tarde 
(você): Tenho muito pouco tempo, tenho que ver roupa, cabelo, make, sapato - contando nos dedos
(Carlos): Se acalma menina 
(você): Ta vou me acalmar la no meu quarto me arrumando (risos)
     
          Você vai pro quarto, vai no seu armário pra ver as suas roupas e ver o melhor look e escolhe esse 

       Toma banho, escolhe deixar o cabelo solto mesmo, faz um make leve e quando você desci já é 12:40 e seu irmão fala

(Carlos): Irmã você ta linda - pegando na sua mão e te rodando 
(você): Sério? - se olhando 
(Carlos): Sério você ta muito gata 
(você): Obrigada mano
      
      Você senta no sofá com o seu irmão depois de alguma tempo seu celular toca 
    
        Começo da ligação
(Bruno): Estou aqui em baixo te esperando 
(você): Já to descendo, beijos 
(Bruno): Beijos 
        Fim da ligação
  
  Se despede do seu irmão que te deseja um ótimo almoço e desce ...
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário