sexta-feira, 29 de março de 2013

Amor é pra sentir capitulo 2/ parte 14


              Quando sua dor passa liga pro Bruno

                  Começo da ligação
(você): Amor 
(Bruno): Oi princesa ta tudo bem?
(você): Tudo sim e com você?
(Bruno): Estava preocupado com você 
(você): E porque não me ligou?
(Bruno): Eu passei a noite te ligando 
(você): Estranho
(Bruno): O que?
(você): Gustavo disse que você não me ligou e não tem nenhuma ligação perdida sua 
             Bruno não fala nada 
(você): Bruno?
(Bruno): Amor eu te liguei varias vezes nem dormi pensando em você
(você): E o ensaio com os meninos? Você foi?
(Bruno): Fui sim precisava aliviar a cabeça 
(você): Me desculpa amor não ter ligado 
(Bruno): A culpa não é sua não 
(você): Eu te amo muito muito muito 
(Bruno): Eu também te amo muito 
(você): Amor vou dormir um pouquinho ta?
(Bruno): Dorme bem amor beijo
(você): Obrigada amor beijos 
                   Fim da ligação  

            Você dorme um pouco quando acorda vai pra cozinha prepara algo pra comer vai pra sala ficar com o seu irmão ficam conversando e quando anoitece você sobe deita na cama, chega uma mensagem 

       "Boa noite amor Seu Bruno"

você responde

     "Boa noite .. te amo Sua Princesa"

            Depois de um tempo cai no sono .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário