sábado, 16 de março de 2013

Amor é pra sentir - capitulo1/ Parte 7

                    Bruno ia te buscar as onze e encontrar suas amigas meia noite, aproveita que  era cinco da tarde pra dormir ... quando acorda já são nove horas você levanta toma seu banho e vai procurar a roupa e escolha essa 

                Você desci pra esperar o Bruno e vê que seu irmão não ta em casa o procura e acaba achando um bilhete 
          " Mana fui na casa dos meus amigos, só volto amanhã "
                 
                    Seu celular toca e é o Vini 
      Começo da ligação 
(você): Oi Vini 
(Vini): Oi (seunome) tudo bem?
(você): Tudo e você?
(Vini): Vou bem 
(você): O que você deseja?
(Vini): Levar a princesa ao baile 
(você): Larga de ser bobo Vini
(Vini): É serio, tenho que levar a princesa ao baile 
(você): Só rindo de você
(Vini): Então ri aqui, porque a sua carruagem esta a sua espera 
(você): To indo - rindo 
             Fim da Ligação

                Você desci e encontra o Vini segurando a porta aberta do carro, o cumprimenta e entra vão em direção a boate, chegando lá o Vini abre a porta e te dar o braço você coloca a mão quando entram o Bruno começa a cantar O Melhor Pedaço e você começa a chorar ao perceber que estavam ali todos os seus amigos ..  Vini te guia até o Bruno que estava com essa roupa 

            Ele te abraça e continua a cantar olhando nos seus olhos e suas lágrimas escorrendo e ele limpando .. a música acaba e ele começa a falar 

(Bruno): Pensei em varias coisas lindas pra te falar, mais não tinha palavras então peguei esse poema que descreve tudo que sinto por você  'Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.' e você é o meu amor é o meu presente de Deus, por isso trouxe todos os seus e os meus amigos pra te pedir - pegando na sua e dando um beijo - (seu nome) quer namorar comigo?

 (Você): Sim, eu quero namorar com você 
            
            Você se abraçam e dão um beijo longo cheio de amor e carinho todos aplaudam .. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário