sexta-feira, 29 de março de 2013

Amor é pra sentir capitulo 3

             No dia seguinte acorda faz sua higienização desce toma café da manhã com seu irmão Vitor te liga pra uma reunião você sobe coloca essa roupa 



                Liga novamente pro Vitor pra ver o lugar direito .. resolvendo sai de casa pega seu carro e vai chegando vocês começam a reunião  acabando você resolve ligar pro Bruno 

               Começo da ligação 
(você): Boa tarde amor
(Bruno): Boa tarde princesa 
(você): Tudo bem?
(Bruno): Tudo e com você?
(você): Pensando em você 
(Bruno): Eu também estou 
(você): Você ta aonde?
(Bruno): To aqui em casa sozinho 
(você): Huum sozinho?
(Bruno): Você não quer vim aqui em casa me fazer companhia?
(você): Eu quero 
(Bruno): Então vem que to te esperando
(você): Daqui a pouco chego aí 
(Bruno): Ta bom 
(você): Beijo
(Bruno): Beijo
                   Fim da ligação 


               Se despede do Vitor e vai pra casa do Bruno o porteiro te conhece então deixa você subir sem te anunciar .. sobe bate na porta Maria, a empregada, vem te atender diz que o Bruno estar no quarto e pergunta se você pode levar um lanche que ele pediu você leva numa boa, sobe bate na porta 


(Bruno): Pode entrar Maria 

             Você entra ele estava sentado na cama encostado na cabeceira com o lençol cobrindo da cintura ao joelho assistindo TV .. vai em direção a ele 

(você): Seu lanche Bruno - entregando
(Bruno): E não tem beijo na entrega?
(você): A Maria te da beijinho?
(Bruno): Dá 
(você): Então ta 

            Quando você se aproxima o rosto ele pega na sua nuca e te da um beijo muito gostoso 

(você): Você beija a Maria assim?(risos)
(Bruno): Só quando ele pede 
(você): Palhaço - batendo nele 
(Bruno): Que bom você estar aqui - pegando na sua mão 
(você): Amo estar perto de você 
(Bruno): Quando você esta longe sinto que falta um pedaço de mim 
(você): Como um quebra-cabeça faltando a peça principal
(Bruno): Você é a minha peça principal 
(você): E você é o meu quebra-cabeça 
(Bruno): Te amo muito 
(você): Eu sou completamente, enlouquecidamente, fatalmente apaixonada por você

            Vocês se beijam, fala que vai trocar de roupa .. tira e coloca uma blusa dele 

(Bruno): Amo você com a minha blusa 

            Você senta do lado dele coloca o braço em volta de você ficam assistindo TV até que o celular do Bruno toca ... ele sai da cama atende fala baixo pra você não ouvir, acha estranho mais não fala nada ...  ele volta a sentar do seu lado te abraça e continua assistir televisão ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário