quarta-feira, 13 de março de 2013

Amor é pra sentir - capitulo 1/ parte 1

         Estava o Bruno e a Camila te esperando do lado de fora do carro, quando ela te ver vem te abraçar 

(camila): Gostou da surpresa ??

(você): Como você conseguiu tirar ele da cama ?
(camila): Foi fácil  (risos) 
(você): Pensei que o seu namorado vinha 
(camila): Vamos encontrar com ele lá 
(você): atah - indo em direção ao Bruno 

         Você da um beijo na bochecha dele que abre a porta do carro pra você e vão pra praia .. Chegando la encontra o namorado da Camila em um quiosque  o Bruno te pergunta se quer um cocô você recusa então ele pega um pra ele e vão pra areia ... depois de um tempo a Camila te chama pra ir na água, você levanta, tira a roupa e estava com esse biquíni 



         Você fica meia sem graça porque o Bruno ficou te olhando então pergunta 

(você): Que foi Bruno ? - procurando alguma coisa 
(Bruno): Nada não, só não sabia que você tinha esse corpão 
(você): Que isso tenho nada - mega sem graça 
(Bruno): Não tem é porque você não ta vendo o mesmo que eu 
(você): Só rindo com você 
(Bruno): Eu to falando serio, não é seu aniversário mais ta de parabéns 
(você): Obrigada (risos) 
(Camila): Vamos (seunome) 
(você): Vamos - vai pra aguá 
    
         Enquanto vocês estão indo a Camila fala que vai pra casa do namorado, você só fala pra ela avisar o Bruno e ela diz que ja sabe então você não viu o problema .. mergulham e voltam pra areia e a Camila diz que vai embora então o Bruno brinca 

(Bruno): Vou levar a donzela pra casa ? 
(Camila): Isso, mas é pra levar a minha amiga sã e salva em casa 
(Bruno): Não irei fazer nada que ela não queira 
(Camila): Olha que ela vai querer muita coisa 
(Bruno): É assim que eu gosto (risos)
(você): Eu to aqui 
(Camila): Só falei a verdade
(Bruno): E eu não falei nada de mais (risos)
(você): Ta néh 
        
            A Camila vai embora com o namorado, você e o Bruno ficam sentado na areia conversando e nem reparam que ta ficando tarde, depois de um tempo o Bruno vê que vocês já estão ali a muito tempo, então se arrumam pra ir embora, quando chega no carro vocês ia abrindo a porta o Bruno te puxa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário