sexta-feira, 15 de março de 2013

Amor é pra sentir - capitulo 1/ parte 6


                   Começo da ligação 
(você): Alô
(Vanessa): Oi amiga é a Nessa 
(você): Oi Nessa, tudo bem ?
(Vanessa): Tudo, o que me conta de bom?
(você): muita coisa menina muitos bafos 
(Vanessa): Me conta 
      Você conta tudo 
(Vanessa): Sério amiga ?
(você): Sim amiga, to muito feliz
(Vanessa): Imagino, temos que comemorar em uma balada 
(você): Temos sim chama as meninas 
(Vanessa): Ta bom, vou la 
(você): Beijos 
(Vanessa): Beijos
               Fim da ligação 

    Você se vira pra dormir e chega outra mensagem 

          " Princesa vamos na balada hoje? seu Bruno "
     
     Você não responde, então o Bruno te liga ..

      Começo da ligação 
(Bruno): Oi 
(você): Oi
(Bruno): Você quer ir na balada comigo ?
(você): Eu até tinha marcado com as minhas amigas de ir 
(Bruno): Hum, então deixa 
(você): Porque?
(Bruno): Porque eu vou atrapalhar vocês 
(você): Claro que não, vamos por favor 
(Bruno): Ta bom, posso te buscar que horas ?
(você): Vou marcar com elas direito e te falo 
(Bruno): Ta bom, beijos minha princesa 
(você): Beijos meu Bruno 
      Fim da ligação 

               Você combina tudo com as suas amigas e liga pro Bruno combinando o horário dele te buscar e ficam conversando sobre outras coisas também (sabem bem o que né?) ... 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário