domingo, 24 de março de 2013

Amor é pra sentir capitulo 2/ parte 9

                        Começo da ligação 
(você): Alô 
(Gustavo): Oi é o Gustavo
(você): Oi Guta, quem deu o meu número?
(Gustavo): Seu irmão 
(você): Ata
(Gustavo): Dormiu bem?
(você): O se dormir - olhando pro Bruno - e você?
(Gustavo): Mias ou menos 
(você): Porque?
(Gustavo): Varias coisas mais deixa pra lá
(você): Tudo bem e você me ligou pra?
(Gustavo): Te convidar pra almoçar comigo 
(você): Almoçar não dá 
(Gustavo): Então jantar e não aceito não como resposta 
(você): Ta bom então 
(Gustavo): Posso te buscar as 19:40?
(você): Pode sim 
(Gustavo): Então ta marcado 
(você): Até mais beijos
(Gustavo): Beijos 
               Fim da ligação

             Bruno fica te olhando com uma cara feia 

(você): Que foi amor?
(Bruno): Eu não quero que você saia com esse cara
(você): Porque? É só um jantar 
(Bruno): Eu não quero nem lanche 
(você):  Larga de ser ciumento
(Bruno):  Eu só não quero 
(você): Para né deixa de ser bobo amor
(Bruno): Não vou falar mais nada - fazendo biquinho
(você): como eu amo esse biquinho - selinho
(Bruno): Você ama? - selinho 
(você): Demais 

                   Vocês se beijam e depois de você levanta e vai pra cozinha fazer o almoço enquanto esta preparando o Bruno vem te abraça por trás e beija seu pescoço 

                                  Você começa a rir 
(você): Para Bruno
(Bruno): Com o que?
(você): Eu tenho que cozinhar 
(Bruno): Mas eu não estou atrapalhando 
(você): Nada - sendo sarcástica 
(Bruno): Ta bom então 
      Saindo da cozinha
(você): Ta indo aonde?
(Bruno): Pra sala 
(você): Fica aqui comigo 
(Bruno): Estou te atrapalhando 
(você): O bebê fica aqui comigo só não me agarra 
(Bruno): Vou tentar (risos)

               Você faz o almoço enquanto o Bruno fica encostado na pia com os braços cruzados te olhando, as vezes te dava sorrisos lindos e você dava selinho nele quando acaba de fazer a comida pedi pra ele arrumar a mesa enquanto vai chamar seu irmão, vocês descem almoçam juntos e quando acaba brinca ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário