quinta-feira, 14 de março de 2013

Amor é pra sentir - capitulo 1/ parte 4

          Quando você chega lá o Bruno estava te esperando com essa roupa 
(por favor ignorem o microfone)
           
                     Ele te olha de cima a baixo e diz
(Bruno): Você ta linda - dando um beijo na sua mão 
(você): Obrigada, você também ta lindo 
(Bruno): Obrigado, vamos? - abrindo a porta do carro 
(você): Vai me levar aonde ? - entrando 
(Bruno): Surpresa - fechando a porta 
       
             Ele te leva em um restaurante lindíssimo, vocês entram o Bruno pedi a melhor mesa e os garçom leva, vocês pedem e enquanto não vinha, ficam conversando, depois de um tempo chega o almoço, vocês comem e quando acabam o Bruno fala 

(Bruno): Você vai querer sobremesa?
(você): Acho que sim, porque ?
(Bruno): Porque vamos ter que sair daqui 
(você): Como assim ?
(Bruno): Porque a sua sobremesa era eu 
(você): Então vamos embora
(Bruno): Sério?
(Você): Me deu uma vontade louca de comer paçoca - falando perto dele 

             Bruno chama o garçom, pede a conta e vocês em direção a casa dele ... dentro do carro você pergunta

(você): A Camila não tá em casa?
(Bruno): Não
(você): E o seus pais ?
(Bruno): Só chegam a noite 
(você): Gosto muito - dando selinho o pescoço dele
(Bruno): Garota eu to dirigindo 
(você): Não ta gostando? - ainda beijando o pescoço dele e começa a deslizar a mão na perna dele 
(Bruno): Eu to amando é que eu to dirigindo e isso ta me desconcentrando 
       
             Você começa a rir e para .... depois de algum tempo chegam no prédio, chamam o elevador que não demora a chegar, vocês entram e começam a se beijar, chega no andar ele abre a porta do elevador e abre a porta do apê - vocês ainda se beijando - fecha com a porta com o pé mesmo, o beijo fica mais quente a mão do Bruno desliza por todo o seu corpo, ele te joga no sofá tira a blusa e sobe em você, ele tira a sua blusa abre o seu short o beijo fica ainda mais quente a mão cada vez mais boba, quando a Camila abre a porta e fala 

(Camila): Vocês podiam ir pro quarto né ?

          Vocês se assustam e começam a se arrumar 
(Camila): Porque você não foi pro quarto Bruno?
(Bruno): Você não ia chegar só a noite ? - levantando
(Camila): Eu vim buscar uma coisinha 
(Bruno): Porque não ligou avisando?
(Camila): Porque eu não pensei que ia chegar e pegar vocês no sofá
(você): Desculpa amiga 
(Camila): Tudo bem, o certo era pra ele te levar pro quarto 
(Bruno): Não seja por isso - te puxando pela cintura e indo em direção a escada
(Camila): E por favor - vocês se viram - traca a porta 
(Bruno): Pode deixar 

             Vocês sobem e vão pro quarto, chegando la ele senta na cama e  te chama pra sentar no colo dele, você senta e ele fala

(Bruno): Cortou o clima né?
(você): Pode ser 
(Bruno): Como assim pode ser ?
(você): Eu ainda não comi a minha paçoca 

            Você o empurra na cama e deita em cima dele e começa a beija- lo ... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário