quarta-feira, 13 de março de 2013

Amor é pra sentir capitulo 1/parte 2

            Ele te dar aquele beijo demorado cheio de prazer te deixando com as pernas bambas e com o coração disparado porque você sempre quis esse beijo, ele te solta e diz 

(Bruno): Me desculpa. não consegui me segurar
(você): Tudo bem 
       Você empurra ele contra o carro e voltando a beija-lo com uma intensidade, com um desejo, com um amor incrível e ficam ali se beijando por um bom tempo, até que ele interrompe 

(Bruno): Temos que ir - com os braços na sua cintura
(você): É vamos sim, já ta tarde 
(Bruno): Se bem que eu não queria saber aqui - selinho
(você): Mas temos que ir - selinho 
(Bruno): Então vamos - te abraçando 
(você): Então me solta né Bruno 
(Bruno): Ta meio difícil (risos)
(você): Você é muito bobo (risos) 

        O Bruno te solta então entra no carro, ele te deixa em casa e vai pra dele, depois de um tempo você recebe uma mensagem 
           "Amei estar com você hoje ... Bruno 2bjos
      Você não acredita que tinha ficado com o Bruno e ainda por cima ele te mandou essa mensagem então você liga pra sua amiga Andressa 
      
       Começo da ligação
(você): Oi amiga, tenho uma coisa pra te contar
(Andressa): Fala amiga o que foi 
(você): Hoje eu fiquei com o Bruno 
(Andressa): Como assim ?
     Você conta tudo o que aconteceu na praia 
(Andressa): Você não ta nem acreditando né?
(você): Não mesmo parece que eu to sonhando  
(Andressa): Você deveria ter falado que é xonada nele 
(você): Claro que não 
(Andressa): Porque não ?
(você): Amiga deixa assim, não vamos complicar 
(Andressa): É mesmo amiga 
(você): Deixa eu ir porque eu ainda nem tomei banho (risos)
(Andressa): Caramba amiga o Bruno fez efeito (risos)
(você): Boba você, vou la beijos
(Andressa): Beijos 
         Fim da ligação
   Você vai pro quarto tomar banho e dormir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário