sexta-feira, 29 de março de 2013

Amor é pra sentir capitulo 2/ parte 12

            Todos ficam te olhando você descer as escadas assim 

(Camila): Ta linda né?
(DonaNilza): Muito bonita filha 
(você): Obrigada 
(SeuEverson): É mesmo ta muito bonita
(Bruno): Você ta perfeita - se levantando e indo na sua direção
(você): Obrigada amor - selinho e te abraça por trás
(Camila): Também que a produziu?
(DonaNilza): Mas a modelo favorece 
(você): Muito obrigada .. vamos Bruno?
(Bruno): Vamos 
      
            Você se despede de todos, desce quando chega no carro Bruno encosta e fala 

(Bruno): Você tem que ir mesmo sair com esse cara?
(você): Bruno é só um jantar - ficando na frente dele 
(Bruno): Eu não conseguir mesmo te convencer de não ir né? - colocando os braços em volta da sua cintura 
(você): Não - se beijam - agora vamos porque estou atrasada 
(Bruno): Fazer o que né? - selinho 

             Entram no carro e vão pra sua casa chegando o Gustavo já estava esperando do lado de fora do carro com o celular na mão com essa roupa

            Você o cumprimenta com dois beijos ele estende a mão pro Bruno que aperta e ele puxa pra um abraço 

(Gustavo): Eu disse que ela seria minha 
(Bruno): É só um jantar 
(Gustavo): É só o começo

       Bruno sai do abraço, te puxa dar um beijo de dar inveja até em cego e te deixando sem ar 

(Bruno): Te amo princesa 
(você): Te amo Bê

     Gustavo fica olhando e fala

(Gustavo): Vamos (seunome)?
(você): Vamos sim - selinho no Bruno - até amanhã amor
(Bruno): Até princesa

           Gustavo abre a porta do carro, você entra ele fecha e diz

(Gustavo): Não adianta, ela irá ser minha logo logo 

         Bruno da as costa entra no carro e vai embora, Gustavo entra no carro ficam conversando até chegar em um restaurante lindo, entram se sentam na mesa o garçom vem anotar o pedido de vocês e enquanto não vem o jantar ele pede vinho ele acaba e o Gustavo pede outro 

(você): Guta eu sou fraca pra beber ainda mais de barriga vazia 
                    Ele sabia por isso pediu o vinho 
(Gustavo): Mas você vai comer e não vai ficar bêbada 
(você): Então vou esperar a comida 

        O garçom traz o jantar, os servem e o Gustavo coloca mais vinho no seu copo vocês conversam dão varias risadas lembrando de algumas coisas você percebe que já estar ficando meia alterada 

(você): Eu não vou beber mais 
(Gustavo): Porque?
(você): Eu já estou muito feliz (risos)
(Gustavo): Você é feliz 
(você): Sério guta tô ficando bêbada é melhor parar 
(Gustavo): Então bebe o ultimo copo 
(você): Ta bom 

       Você não fica só nesse ultimo copo, o Gustavo te convence a beber vários outros te deixando completamente bêbada até que pedi pra ir embora ...
      



Nenhum comentário:

Postar um comentário