segunda-feira, 18 de março de 2013

Amor é pra sentir capitulo 2/ parte 2

                      Se irmão bate na porta e pergunta se você vai querer alguma  coisa porque ele iria sair, reponde que não e ele vai, tenta voltar a dormir mais não consegue então resolve ir pra sala, fica vendo filme, entra no twitter e posta

@seutwitter: Vendo filminho aqui longe do meu amor #QueTriste 
        
         Bruno estava online responde
@bcbrunocardoso: Como eu queria estar com uma pessoa @seutwitter
  
          Você escreve
@seutwitter: Isso dói né @bcbrunocardoso ??
      
           Ele demora mas escreve 
@bcbrunocardoso: Acho que logo vou resolver isso @seutwitter
         
              Você fica rindo não responde e sai  ... depois de um tempo tocam a campainha, vai abrir a porta e ta o Bruno na porta com uma sacola 

(você): Ta fazendo o que aqui menino?
(Bruno): Vim assistir filme com a minha namorada 
(você): Eu não to acreditando
(Bruno):  Posso entrar?
(você): Claro que sim 
    Ele entra 
(você): Eu pensei que você tava brincando no twitter
(Bruno): Eu não queria que a minha namorada ficasse triste 
(você): Te amo muito sabia? - selinho 
(Bruno): Sabia 
(você): Palhaço
(Bruno): Eu também te amo muito 
(você): O que você trouxe aí? - olhando pra sacola
(Bruno): Trouxe pipoca, uns DVDs 
(você): Então vamos fazer a pipoca - indo em direção a cozinha 
(Bruno): O seu irmão ta ai?
(você): Ele deu uma saidinha 
(Bruno): Atah - indo atras de você
     
                  Vocês fazem a pipoca, vão pra sala colocam um DVD e ficam vendo o filme assim 
  

                    No meio do filme o seu irmão chega
(Carlos): Vocês acharam que ficaram pouco tempo juntos né? 
(você): Demais, muito pouco - sendo irônica
(Carlos): Imagina se tivesse ficado muito 
(Bruno):  Olha é melhor a gente nem comentar 
(Carlos): É melhor eu subir boa noite a vocês 
(você): Boa noite mano, durma com Deus e sonhe comigo 
(Carlos): Pode ter certeza que vou - indo em direção a escada 
(Bruno): Boa noite Carlos
(Carlos): Boa Bruno 
                   Carlos sobe, vocês continuam vendo o filme e quando acaba ficam namorando um pouco depois o Bruno vai embora e você sobe pra dormir ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário