segunda-feira, 18 de março de 2013

Amor é pra sentir capitulo2/paarte 1

                        Você acorda e vê que o Bruno ainda estar dormindo, se levanta com cuidado, pega um roupão que estava pendurado perto da cama , senta na beira da cama, comi algumas coisas que tem no frigobar, nisso Bruno acorda e fica vendo você comer deitado 

(Bruno): Não podia me esperar? - você leva um susto 
(você): Eu estava com muita fome e você tava dormindo como anjo fiquei com receio de acordar 
(Bruno): Tudo bem amor e o que tem de bom ai?
(você): Varias coisas, mais eu amei o morango ta muito gostoso
(Bruno): Me dá um 
   
       Você pega um morango e vai engatinhando pela cama até ficar encima do Bruno, da o morango na boca dele que da uma mordida e você da um beijo 

(Bruno): Que delicia 
(você): Quer mais?
(Bruno): Quero - você se vira pra ir pegar - você ta indo aonde?
(você): Indo pegar mais morango 
(Bruno): Mais eu não quero morango 
(você): Eu te perguntei e você disse que queria 
(Bruno): Eu quero mais o seu beijo que é uma delicia 
(você): Como o meu namorado é palhaço - beijando
(Bruno): (seunome) te amo 
(você): Bruno te amo 

     Vocês se beijam e decidem ir tomar banho depois o Bruno come algumas coisas e voltam pra cama e ficam conversando sobre o futuro .. um tempo depois você fala 

(você): Como eu queria que esse momento não acabasse 
(Bruno): Eu também não queria - te fazendo cafuné 
(você): Pensar que daqui a pouco vamos ter que cair na realidade  - fazendo carinho com as unhas no peito dele 
(Bruno): Não vamos pensar nisso agora, vamos viver cada minuto nosso aqui 
(você): É mesmo ja que não sei quando vamos estar assim de novo 
            Bruno pega no seu queixo levanta seu rosto olha no seu olho e te beija que é interrompido por um celular tocando

(você): Acho que é o meu 
            
             Se levanta e vai procurar quando acha 
(você): É a Camila 

              Começo da ligação
(você): Oi cunhada 
(Camila): Oi cunha e  to vendo que não morreu 
(você): E porque eu estaria morta? - sentando na cama 
(Camila): Não da um sinal de vida, tinha até pensado no pior 
(você): Boba e só se eu morrer de tanto amor 
(Camila): Own tenho uma cunhada mega apaixonada 
(você): E como, você não imagina o quanto 
(Camila): Ai meu Deus 
(você): E como ta tudo ai?
(Camila): Ta sim, tudo normal e o meu irmão?
(você): Ta bem - olhando pro Bruno 
      Bruno pedi pra você colocar no viva-voz
(Bruno): Oi mana 
(Camila): Oi, esqueceu de mim né?
(Bruno): Que isso nunca 
(você): Larga de ser ciumenta, agora você vai ter que dividir 
(Camila): O maior pedaço então vai ser meu 
(você): Ai você não ta sendo justa, tem ser no meio 
(Camila): Não eu cheguei primeiro
(Bruno): Meninas tem Bruno pra todo mundo 
(Camila): Cara como você se senti (risos)
(você): Até demais (risos)
(Bruno): Então só tem Bruninho pras minhas fãs 
(você): Claro que não 
(Camila): Você é só nosso 
(você): Isso ai Camila 
(Bruno): Tem como você decidirem?
(Camila): Você é só nosso e ponto final 
(Bruno): E como vai ficar a divisão?
(Camila): Vamos dividir por dia 
(você): É bem melhor 
     Você e a Camila ficam conversando sobre a divisão dos dias e o Bruno só rindo 
(Bruno): Vamos desligar esse telefone por favor 
(você): Ta bom, cunha depois a gente continua 
(Camila): Ta mais não demora muito pra voltar não to com saudade 
(você): Prometo que daqui a pouco a gente vai 
(Bruno): Talvez ela cumpra isso mana 
(Camila): Ta né beijos 
(Bruno): Beijos
(você): tchau cunha 
       Fim da ligação 
    
        Vocês voltam a conversar e o Bruno vê que já são 16:00, então decidem ir embora, ele te deixa em frente do seu prédio você sobe e seu irmão estar na sala vendo TV, senta do lado dele e fica conversando depois você sobe pro quarto e o Bruno te manda uma mensagem 
                  " Minha princesa te amo "
      
                Você entra no twitter e escreve
@seutwitter: Um dos melhores dias da minha vida, te amo de mais BB
             Bruno entra e escreve  
 @bcbrunocardoso: Espero que esse momento se repita sempre ao seu lado #DedosCruzados
         Você só olha, acha melhor não responder .. sai do twitter, vai tomar banho deita na cama e acaba pegando no sono 

Um comentário: