sábado, 30 de março de 2013

Amor é pra sentir capitulo 3/ parte 3


                 Você levanta e vai atender 

          Começo da ligação
(você): Oi - empolgada
(Vanessa): Tudo bem sumida?
(você): Eu sumida?
(Vanessa): É sim não liga, não dá sinal nem de fumaça, to com saudade pow 
(você): Onwt que fofa me desculpa não ter ligado 
(Vanessa): Dessa vez perdoo mas vamos colocar a conversa em dia 
(você): Vamos 
(Vanessa): O que você me conta de bom?
(você):  Nada amiga 
(Vanessa): Para, você sempre tem uma coisa 
(você): Nada de mais só fui jantar com um amigo meu que eu não via a séculos. bebi demais e fui acordar na casa dele - Bruno se levanta e vai pro banheiro 
(Vanessa): Como assim amiga?
(você): É nega 
(Vanessa): Que bafo 
(você): E você o que me conta 
(Vanessa): Você não vai acreditar 
(você): Fala menina 
(Vanessa): Eu to ficando com o Fred 
(você): Sério amiga?
(Vanessa):  Sério e outra chuta com quem a Andressa ta saindo.
(você): Com o Chris?
(Vanessa): Não com o Vini 
(você): Para 
(Vanessa): Sério 
(você): Me conta isso direito - Bruno volta e deita na cama e você senta na beira

Ela vai te contando como começou você faz várias perguntas e ele respondendo todas vocês ficam um bom tempo conversando até 

(você): Amiga eu vou desligar porque vou pra casa depois te ligo
(Vanessa): Sei casa de Bruninho 
(você): Tenho que aproveitar um pouquinho (risos)
(Vanessa): Falo nada 
(você): Quando chegar em casa te ligo 
(Vanessa): Só quero ver beijos
(você): Beijos
                     Fim da ligação 

                 Você olha pro Bruno e ele ta dormindo olha no celular e vê que ja são 19:40, toma banho se veste da um beijo no Bruno e desce na escada vê que a Camila tava sentada no sofá senta do lado dela e conversa um pouco

(você): Cunhada eu vou embora
(Camila): Mas já?
(você): To o dia inteiro aqui
(Camila): Só fica quando eu não tô - cruzando os braços 
(você): Fica assim não vou marcar com as meninas de ir la em casa amanhã pra conversarmos e depois ir pro show
(Camila): Só as meninas?
(você): Só as meninas 
(Camila): Então ta 
(você): Tô indo flor fala pro Bruno qualquer coisa me ligar e da um beijo nos meus sogros por mim 
(Camila): Nem preciso ele te liga direto 
(você): Nem sempre (risos) e diz que o amo 
(Camila): E eu?
(você): Muito mais 
(Camila): Eu também cunha (risos) - abraço 
(você): Beijos mila 
(Camila): Beijo (seuapelido)

          Você levanta e vai embora chegando em casa esta seu irmão e o Gustavo jogando vídeo game, os cumprimenta sobe coloca essa roupa 




              Desce vai pra cozinha faz o jantar os chama se sentam comem  e conversam acabando lava a louça eles voltam pro game você vai pra sala e fala pra desligar porque quer assistir televisão Carlos não quer então vocês discuti em tom de brincadeira 

(Gustavo): Vocês só cresceram mesmo 

          Vocês continuam e acaba ganhando ele desliga então se sentam no sofá e veem televisão

(Gustavo): (seunome) tem alguma amiga pra me apresentar? 
(você): Tenho sim 
(Gustavo): Quem?
(você): A minha amiga Erica 
(Gustavo): E como ela é?
(Carlos): Muito bonita e principalmente muito gostosa
(você): E você já provou pra ver se é gostosa?
(Carlos): É só ela deixar que eu provo 
(você): Cala boca garoto e Gustavo ela é extrovertida, um pouco safada (risos) símpatica, engraçada, bonita 
(Carlos): Gostosa
(você): Tem como você calar a boca?
(Gustavo):Tem como você me apresentar a ela?
(você): Tem sim vou ligar pras meninas se elas podem vim aqui amanhã aí te apresento 
(Gustavo): Ta bom brigadão 
(Carlos): Ta na seca né amigo?
(Gustavo): Nem me fala cara to igual ao Pranchana Jack não to perdoando nem cachorro (risos)
(você): Ai que horror 
(Carlos): Eu já passei pro essa fase e sei como é 
(você): Vocês são podres é melhor eu subir e falar com as meninas - se levantando 
(Carlos): Não agora você vai ficar aqui porque me fez desligar o vídeo game - te puxando  
(Gustavo): Deixa ela ir ligar pras meninas cara
(Carlos): Só vou deixar você ir porque ele pediu com jeitinho (risos)
(você): Não vou nem comentar 

         Você sobe e liga pras meninas combinando de irem pra sua casa e depois pro show do Sorriso que iria ter depois liga pra Camila combinando o horário quando desliga batem na porta 

(você): Pode entrar 

       Gustavo coloca a cabeça pra dentro e diz  

(Gustavo): Eu e Carlos vamos dar uma saidinha vai querer alguma coisa?
(você): Quero um doce
(Gustavo): Fini?
(você): Sim pode ser qualquer um 
(Gustavo): Ta bom 

        Ele sai e você resolver entrar no twitter entra fica olhando o que as pessoas estão falando de você, Bruno fica online e posta 

@bcbrunocardoso: 
        Pensando nela @seutwitter 

Você escreve  

@seutwitter: 
       Não vivo sem ele @bcbrunocardoso

Ele logo responde 

@bcbrunocardoso: 
       @seutwitter você é meu som, meu ar, meu chão 

Você pensa um pouco e escreve 

@seutwitter :  
       Lutar pra não deixa o amor perecer e a cada dia ser melhor por você @bcbrunocardoso 

Os fãs começam a RT's a fazer vários comentários lindos desejando tudo de bom pra namoro então vocês agradecem o carinho e resolve sair 

@seutwitter: 
         Chegando o sono boa noite @bcbrunocardoso #TeAmo 

Demora um pouco e responde 

@bcbrunocardoso: 
          Durma com os anjos e sonhe comigo @seutwitter #TeAmo 

Você sai do twitter e batem novamente na porta 

(você): Entra 

Carlos entra

(Carlos): Toma - jogando uma sacola encima de você 
(você): Que isso?
(Carlos): O que você pediu e olha só eu vou pra balada com o Gustavo 
(você): Só não chega muito tarde porque as meninas vão vim aqui em casa amanhã
(Carlos): Ta bom beijo
(você): Boa balada beijo

             Ele sai e você abre a sacola pra ver o que eles compraram quando ver começa a rir .. tinha vários tipos de Fini e varias paçocas 

(você): Mas como são crianças (risos) 

            Você come algumas coisas desce pra colocar na geladeira aproveita leva um copo de água pro quarto sobe e dorme ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário