sexta-feira, 29 de março de 2013

Amor é pra sentir capitulo 2/ parte 13

                    Ele para na frente do prédio dele 

(você): Essa não é a minha casa - mega bêbada 
(Gustavo): É melhor você dormir aqui
(você): Não não eu quero ir pra minha casa 
(Gustavo): Se você for pra casa seu irmão vai brigar com você 
(você): Porque ele vai brigar comigo?
(Gustavo): Porque você ta bêbada 
(você): Foi você que me embriagou ele vai brigar com você - cutucando ele no peito 
(Gustavo): Se você dormir aqui ele não vai brigar com a gente 
(você): Vou pensar no seu caso - faz a pose do O Pensador - ta bom mas só dessa vez depois você resolve com ele 
(Gustavo): Ta bom (risos) 

      Ele te guia até o apê dele porque não conseguia dar um passo sozinha assim que chega você senta no sofá tira o sapato ele senta do seu lado e deita joga o pé encima dele começa a rir 

(Gustavo): Você tem que trocar de roupa 
(você): Eu não trouxe roupa 
(Gustavo): Coloca uma roupa minha
(você): Cadê?

       Vai buscar você vai pro banheiro troca de roupa e volta a sentar no sofá olha pra casa dele se deita e apaga ele te pega no colo e coloca na cama 


                                  Visão do Bruno ...
    
              Bruno acha estranho você não ligar pra avisar que chegou olha no relógio e vê que já são 2:30 então te liga varias vezes mas você não atende espera um pouco e liga pro seu irmão que diz que também acha estranho você não ligar e nem mandar mensagem Bruno então pedi pra ele liga pro Gustavo pra ver se aconteceu alguma coisa e depois ligasse pra ele. Depois de um tempo Carlos retorna dizendo que você pediu pro Gustavo dormisse na casa dele porque tinha bebido demais e não brigasse contigo Bruno agradece e desliga o telefone acha muito estanho você estar bêbada .

                     Voltando pro apê do Gustavo...

Seu celular toca varias vezes ele pega e vê que é o Bruno então deixa tocar .. Carlos liga pra ele e dá aquela desculpa desliga e pensar em tirar uma foto com você pelo seu celular 


    
         E escreve olha como ela fica linda com a minha roupa 
           
     Manda pro Bruno ele olha e não acredita e te liga Gustavo atende 



                    Começo da ligação 
(Gustavo): Gostou da foto?
(Bruno): Não toca nela 
(Gustavo): Só se ela não quiser 
(Bruno): Ela me ama coloca isso na sua cabeça 
(Gustavo): Coloca na sua que ela será minha 
(Bruno): Esquece isso porque nunca será sua 
(Gustavo): Isso é o que você pensa 
Bruno desliga 
               Fim da ligação 

              Bruno não consegui dormir pensando em você na casa daquele cara e no que ele poderia fazer .. De manhã ele teria ensaio com os meninos pra relaxar ele vai quando chega eles falam 

(Sergio): Que cara é essa mlk?
(Fred): É mesmo, tu não dormiu não?
(Chris): Deve ter sido a (seunome) que não deixou ele dormir 
(Bruno): Se pelo menos tivesse sido com ela 
(Vini): Não acredito que você traiu a (seunome)
(Bruno): Ta louco eu amo ela nunca faria isso
(Sergio): Então o que aconteceu?
(Bruno): É melhor eu contar desde o começo 
       Bruno vai contando e os meninos nem acreditando que estava com vocês 

(Chris): Que isso Bruno?
(Bruno): Por isso não dormir 
(Sergio): Caraca mano o que você vai fazer?
(Bruno): Tentar afastar ele dela 
(Vini): Mas como cara?
(Bruno): Não sei ainda
(Fred): Que barra
(Bruno): Pow nem me fala
(Vini): O melhor agora é você relaxar ensaiando
(Bruno): Por isso vim aqui 
(Sergio): Então vamos começar 
  
            No apê do Gustavo você acorda cheia de dor de cabeça quando repara que ele estava do seu lado na cama e sem blusa se senta e fala 

(você): Gustavo aonde eu tô? - com a mão na cabeça 
(Gustavo): Que? - acordando 
(você): Aonde eu tô e como cheguei aqui?
(Gustavo): Você na minha casa 
(você): E porque eu to aqui?
(Gustavo): Você pediu pra dormir aqui
(você): Eu não acredito nisso meu irmão vai me matar 
(Gustavo): Ele ligo e já falei com ele 
(você): E o Bruno ligou?
(Gustavo): Não ligou não 
(você): Fui eu que me troquei né?
(Gustavo): Foi sim (risos)
(você): Não ri não e eu tenho que ir embora 
(Gustavo): Calma come alguma coisa 
(você): Vou comer em casa - procurando sua roupa 
(Gustavo): A sua roupa ta no armário 
(você): E o meu sapato?
(Gustavo): Perto do sofá
(você): Vou me trocar 
(Gustavo): Ta bom 

  Você se troca vai pra sala coloca o sapato quando ta saindo 

(Gustavo): Calma ae vou te levar em casa só vou colocar uma blusa
(você): Ta bom 

              Não demora muito vocês saem como você mora perto dele vocês vão a pé chegando você agradece sobe quando abre a porta seu irmão esta sentado no sofá

(Carlos): Você ta bem?
(você): Muita dor de cabeça 
(Carlos): Sobe toma banho que daqui a pouco to levando remédio
(você): Brigada 
(Carlos): Olha liga pro Bruno porque ele ta preocupado 
(você): Ta 

            Você sobe pro quarto toma banho troca de roupa Carlos bate na porta você fala pra entrar ele te entrega um comprimido com um copo d'água agradece e descansa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário