sexta-feira, 29 de março de 2013

Amor é pra sentir capitulo 2/ parte 11

             Você vai falar pai dele que estava sentado no sofá

(você): Oi Seu Everson 
(SeuEverson): Já falei pra parar com o Seu
(você): Me desculpa 
(SeuEverson): Dessa vez passa (risos)
(você): Ta bom 

(DonaNilza): Minha norinha o Bruno ta enchendo muito? - beijo na bochecha
(você): Só um pouquinho 
(Bruno): Eu to aqui 
(Camila): Tu é chato mesmo 
(Bruno): Cala a boca 
(Camila): Você não me manda 
(Bruno): Quem disse que não
(Camila): Eu to falando
(Bruno): Cala a boca garota 
(Camila): Me faz calar 
(SeuEverson): Tem como as crianças pararem com essa discursão
(Camila): Foi ele que começou 
(Bruno): Eu comecei? Larga de mentir 
(SeuEverson): Vocês só tem idade mesmo (risos)

            Você e Dona Nilza ficam rindo depois todos se sentam no sofá e ficam conversando quando da 18:20 você fala pro Bruno que tem que ir 

(Bruno): Não tem como você desmarcar?
(você): Você me trouxe aqui pra isso né?
(Bruno): Consegui?
(você): Não .. e eu já tinha combinado fica chato desmarcar encima da hora 
(Bruno): Fazer o que né?
(você): Me levar pra casa 
(Bruno): Porque?
(você): Tenho que trocar de roupa 
(Bruno): Troca aqui 
(Camila): Posso interagir na conversa?
(Bruno): É que um amigo dela a chamou pra ir jantar hoje
(Camila): E ele é bonito (seuapelido)?
(você): Menina ele é muito bonito
(Camila): Perdeu Bruno e cunhada me apresenta tá
(você): Perdeu não - selinho nele - e pode deixar 
(Bruno): E o seu namorado Camila?
(Camila): Passa bem 
         Todos riem 
(DonaNilza): Filha você ta demais hein
(Camila): É verdade mãe
(SeuEverson): Falo mais nada 
(Camila): Cunha você deixa eu te produzir?
(você): Deixo
(Camila): Então vamos 
   
              Vocês sobem demoram um pouco e quando descem ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário