domingo, 31 de março de 2013

ANIVERSÁRIOO


           Hoje 31 de março de 2013 minha ESTRELA MAIOR faz aniversário ..

              MEU DOCINHO faz 32 aninhos me dando muitas alegrias, me encantando com sua voz linda que não tem ninguém que não PIRA, quem não tem vontade de PEGA ESSA coisa gostosa quem não se FANTASIA com você? 

               Sei que é CLICHÊ mais eu preciso dizer que te amo, que MEU SONHO É VOCÊ, que esta SEMPRE NO MEU PENSAMENTO, no meu coração, que eu tenho UM AMOR PURO, que TO AMANDO VOCÊ desde sempre..

            Meu DON JUAN DO PAGODE quero que você FICA COM DEUS e DEIXA FLUIR tudo que você ainda tem de bom pra me dar e da pra todas as pessoas que te amam ..

             #ParabensBrunoCardoso

Um comentário:

  1. amandooo ...vcs tem talentoo em ...kkk ameiiii continuuaa super curiosaa

    ResponderExcluir