quinta-feira, 21 de março de 2013

Amor é pra sentir capitulo 2/ parte 6

                 Vocês descem e Carlos logo fala 
(Carlos): Pensei que fossem morar la encima 
(Bruno): Por mim moraria
(você): Nada ver nem demoramos tanto assim 
(Carlos): Eles não demoraram Gustavo?
(Gustavo): Mas eles devem ter sido por algum motivo
(Carlos): Não podia deixar pra mais tarde 
(você): Mas vamos deixar
(Gustavo): Não fizeram nada esse tempo todo?
(você): Vamos falar de outra coisa
(Carlos): Ela não aguentou a pressão (risos)
(você): Nada ver .. vem amor - chamando o Bruno  
  
                      Vocês sentam no sofá menor assim 



      Vocês conversam e as horas passam você vê que ta ficando tarde então pergunta 

(você): Guta você ta morando aonde?
(Gustavo): Se eu te contar você não vai acreditar 
(você): Vai fala
(Gustavo): Eu to morando em um prédio a três quarterões daqui
(você): Sério?
(Gustavo): É sim 
(você): Que legal 
(Bruno): Eu não to acreditando que esse cara mora aqui perto - fala baixo mais você escuta 
(você): O que tem amor ele morar aqui por perto?
(Bruno): Nada não coisa minha - selinho
(Gustavo): (seunome)! - te chamando
(você): Eu 
(Gustavo): No dia que você quiser ir la vai ser um prazer te receber 
(você): Obrigada, pode deixar que no dia que puder vou la 
(Gustavo): Eu vou amar (risos)
         
             Bruno fica irritado e começa a balança a perna, você coloca a mão encima

(você): Que foi Bruno?
(Bruno): Tô só inquieto
(você): E porque?
(Bruno): Quero subir logo
(Gustavo): Que isso Bruno fica mais um pouquinho
(você): É amor só mais um pouquinho
(Bruno): Ta bom 
      Vocês conversam e quando da umas 22:00 hrs
(Gustavo): Vou nessa pessoal já chegou a minha hora - olhando pro relógio 
(você): Calma aí 
     
             Você se levanta, da um abraço e dar dois beijos na bochecha e ele te fala no ouvido 

(Gustavo): Tava com saudade de sentir o seu abraço
(você): Ah que fofo - dando outro abraço
(Gustavo): Vou dormir até melhor (risos)
(você): Bobo - se afastando
(Gustavo): Tchau Bruno, até a próxima 
(Bruno): Tchau
(Gustavo): Tchau Carlos
(Carlos): Vou te levar até a porta 
        
                 Carlos leva ele até a porta e enquanto isso o Bruno senta no sofá e fala

(Bruno): Não fui com a cara desse cara 
(você): Porque? Ele é uma pessoa tão legal 
(Bruno): Ele não é a pessoa que você pensa 
(você): Isso deve ser cisma deixa pra la depois que você o conhecer melhor vai gostar dele
(Bruno): Não quero falar mais nada 
(você): Amor - fazendo coraçãozinho e sentando no colo dele
(Bruno): Não sei que seria da minha vida sem você?
(você): Eu sei um tédio
(Bruno): Acho que um tédio não porque ficaria com varias mulheres (risos)
(você): Aé? - se levantando
(Bruno): Vem cá amor, eu to brincando eu daria o mundo se fosse pra ficar com você te amo princesa - te puxando
(você): Toda brincadeira tem um pouco de verdade 
(Bruno): Minha princesa ciumenta - te abraçando
(você): Não sou nada - fazendo biquinho
(Bruno): Que biquinho mais lindo 
        
              Vocês se beijam e o Carlos volta, fica olhando, cruza os braços e fala 

(Carlos): Não sei como vocês conseguem ser tão melosos
(Bruno): Isso é amor Carlos
(Carlos): Mas amor demais estraga 
(você): Vem cá - indo em direção a ele - toma um pouco de amor - abraçando
(Bruno): To com ciume 
(Carlos): Fica quieto Bruno - todos riem - vou na balada com uns amigos 
(você): Você vai me deixar aqui sozinha?
(Bruno): Magoo ta 
(você): Brincadeira amor - indo em direção a ele com os braços abertos 
(Bruno): Depois que fala diz que é brincadeira?
(você): Larga de ser dramático - abraçando
(Carlos): Eu vou subir porque não aguento ver isso (risos)
(você): Isso aí, sobe mesmo (risos)
(Carlos): Agora eu vou ficar aqui - sentando no sofá e ligando a TV
(você): Então a gente sobe, vem Bruno - pegando na mão dele e indo pra escada 
(Carlos): Só não quero barulho enquanto eu tiver aqui 
(você): Iiii só falo uma coisa a casa vai tremer (risos)
(Bruno): Vamos subir logo quero ver se você vai conseguir isso 
(você): Não duvide 
(Carlos): Eu não tenho moral nessa casa não?
(você): Hum não (risos)
(Carlos): Menina 
(você): Beijo te amo, vem Bruno - puxando ele

                   Vocês sobem e no seu quarto ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário