sexta-feira, 15 de março de 2013

Amor é pra sentir - capitulo 1/parte 5

                 O beijo fica quente, a mão do Bruno desliza por todo o seu corpo, ele te joga na cama e se levanta você apoia os cotovelos na cama olhando ele tirar a blusa, a calça ficando somente de cueca na sua frente então o chama com o dedo, ele vem devagar subindo e ficando encima, vocês se beijam ele tira o seu short e quando ele ia colocar o Brunão em ação, batem na porta

(Camila): Bruno a mamãe pediu pra você ir buscar ela no shopping 
(Bruno): Eu não acredito - falando baixo e você rindo 
(Camila): Ouviu Bruno?
(Bruno): Eu já vou - falando alto e te dando selinho
(você): Vai la - selinho 
(Bruno): Queria ficar aqui com você - selinho 
(você): Também queria - selinho 
(Bruno): Tenho que ir mesmo? - selinho 
(você): Tem Bruno, vai la - selinho
(Bruno): Mas eu não quero - selinho 
(você): Mas tem que ir - selinho - então vai 
(Bruno): Ta bom né - selinho 
(você): Vai logo - selinho e empurrando ele 
(Bruno): Vai me deixar assim - olhando pro Brunão 
(você): Banho gelado ajuda - levantando da cama 
(Bruno): Ta bom né - levantando e indo pro banheiro 

             Você se arruma e desci chegando la a Camila ta sentada no sofá, senta do lado dela e ela fala 

(Camila): Me desculpa amiga eu não queria atrapalhar 
(você): Mas já atrapalhou - rindo e abraçando ela 
(Camila): Poxa amiga - fazendo carinha de triste 
(você): Não tem problema não 
(Camila): Você deve ta mega feliz né?
(você): Muito amiga, você não imagina o quanto 
(Camila): Eu tento (risos)
(você): Palhaça (risos)

            Vocês ficam vendo TV, depois de um tempo o Bruno desce e fala 

(Bruno): A nossa mãe ta aonde Camila?
(Camila): Só sei que ta no shopping, liga pra ela 
(Bruno): Tá 
(você): Bruno me leva em casa?
(Bruno): Claro, vamos la 
(você): Tchau Camila 
(Camila): Tchau cunha (risos)
(você): Tchau (risos)
(Bruno): Daqui a pouco eu to ai
(Camila): Ta 

               Vocês saiam e vão em direção a seu prédio, chegando se beijam e você sobe pro seu apê, seu irmão tava na sala e pergunta 

(Carlos): Como foi o almoço ?
(você): Muito bom, você nem imagina - com sorriso no rosto 
(Carlos): Hum 
(você): Pena que não deu pra me comer a sobremesa - rindo 
(Carlos): Porque não ?
(você): É melhor você não saber (risos)
(Carlos): Você ta cheia de segredinho 
(você): Eu? que isso - rindo - mano vou subir pra tomar banho
(Carlos): Ta bom, depois quer saber esse negócio de sobremesa 
(você): Nunca saberá (risos) 
(Carlos): Menina 

    Você sobe pro quarto e toma seu banho coloca esse pijama 
 
    
                         E vai se deitar, você uma mensagem 

" Minha princesa ainda vou ter você só pra mim, sem ninguém pra atrapalhar! seu Bruno "

               Você ler e começa a rir, se vira e tenta dormir mais seu celular toca ...
    
      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário