quarta-feira, 20 de março de 2013

Amor é pra sentir capitulo 2/ parte 5

           Na sala o Gustavo fala

(Gustavo): Aproveita bem 
(Bruno): Aproveita o que?
(Gustavo): O tempo que vocês ainda tem juntos
(Bruno): Você tá maluco?
(Gustavo): Eu só to te avisando porque o seu tempo com ela esta acabando, ela será minha  
(Bruno): Ela nunca será sua, você não vai conseguir
(Gustavo): Não duvide de mim pode se arrepender
(Bruno): Ela me ama 
(Gustavo): Ela pode dizer isso agora 
(Bruno): Não viaja ela é minha 
(Gustavo): Por enquanto

             Nisso Carlos chega
(Carlos): Ta tudo bem?
(Bruno): Ta sim - olhando pro Gustavo
(Carlos): E cadê a (seunome)?
(Gustavo): No banho 
(Carlos): Atah
(Bruno): Eu vou subir 
(Carlos): Vai la 

     Bruno sobe, vai pro seu quarto e quando abre a porta você ta só de calçinha e sutiã

(Bruno): Amo te ver assim 
(você): A é? - indo em direção a ele
(Bruno): Ahan, gosto muito - te abraçando pela cintura 
(você): E eu gosto de te ver de cueca
(Bruno): Não seja por isso 
             Ele te afasta e tira a roupa ficando de cueca box
(você): Hum que delícia 
(Bruno): Sabe que eu gosto também?
(você): De que?
(Bruno): Gosto muito de te ver encima de mim na cama 
(você): Não seja por isso 
         Você empurra ele na cama e sobe encima dele 
(Bruno): Queria te falar uma coisa
(você): Fala
(Bruno): Nunca se esqueça que eu te amo muito, que você é a mulher da minha vida, que é tudo pra mim, que é um sonho realizado por favor não se esqueça
(você): Pode ter certeza que eu não esquecerei porque você é a minha vida, meu porto seguro, o meu amor, o meu amante .. eu te amo Bruno Cardoso - beijo
(Bruno): Sabe o que eu queria agora? - abaixando uma das alças do seu sutiã 
(você): Agora não Bruno - se levantando e sentando na beira da cama 
(Bruno): Porque não, já estamos aqui e assim 
(você): Vamos deixar pra mais tarde 
(Bruno): Se for mais tarde quero tudo que tenho direito 
(você): Vou pensar
(Bruno): Vem cá esse Gustavo vai dormir aqui? - sentando do seu lado 
(você): Acho que não porque? 
(Bruno): Só pra saber mesmo 
(você): Então vamos descer - se levantando e estendendo a mão pra ele 
(Bruno): Porque a gente tem que descer aqui ta bem mais interessante - te abraçando 
(você): Vamos fazer assim .. a gente desce se despede do Gustavo e depois a gente sobe e brinca um pouco - selinho
(Bruno): Um pouco? Eu quero bastante 
(você): Ta bom mais agora vai se vestir 
(Bruno): E o que eu faço com isso - olhando pra baixo
(você): Banho gelado resolve - apontando pro banheiro
(Bruno): Fazer o que né?
(você): Só não demora
(Bruno): Ta bom - selinho
        
           Ele vai tomar banho enquanto você se arrumava, não demora Bruno sai do banheiro enrolado na toalha

(você): Assim você mata a mamãe - se abanando 
(Bruno): Se quiser te mostro o que tem aqui embaixo - com a mão na toalha
(você): Faz isso não 
(Bruno): Olha que eu faço hein (risos)
(você): Larga de ser bobo e se vesti 
(Bruno): Porque toda vez que ta ficando bom você quer parar?
(você): Vai logo e olha só quando mais a gente demorar pra descer mais a gente demora a subir 
(Bruno): Então calma aí
         
           Ele se arruma rápido e então descem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário