quarta-feira, 31 de julho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 12/ parte 6

(você):dá pra parar com essa discussão ? isso já está me irritando -fica tonta e se segura na porta-
(Gustavo):você acha mesmo que eu tenho medo de vc Bê ?-disse o "Bê" em tom de deboche-
(Bruno):cara não brinca comigo -fala encarando o guta- só não te dou uma surra porque estamos na casa da (seunome)
Você pede de novo pra eles pararem de discutir mas nem te dão ouvidos até que você entra no meio deles e fala
(Você) :DA PRA PARAR? NÃO TO MAIS AGUENTANDO -fala gritando-

Eles param, você fica tonta de novo e desmaia, bruno te segura antes que caia no chão , guta tenta ajudar mas bruno não deixa e fala

(Bruno):não preciso da sua ajuda , isso tudo que ta acontecendo é culpa sua -fala alterado-
(Gustavo):culpa minha nada, você que começou essa briga e...-bruno o interrompe-
(Bruno):cala essa boca, agora não é hora de discutir -fala te carregando no colo e te levando pro carro-

Bruno te coloca deitada no banco de trás, entra no carro e vai correndo pro hospital, chegando lá ele diz que é caso de emergencia então eles te colocam numa maca , você acorda e vê o bruno do seu lado , uma enfermeira chega e diz que vai te levar pra fazer uns exames, 1 hora depois você vai pro quarto e o bruno vai falar com você

(Bruno):iai doutor ta tudo bem com ela ?-meio apreensivo-
(Doutor):olha, como ela não repousou como eu pedi, terá que ficar aqui 3 dias e terá que fazer repouso absoluto em casa por uma semana , agora eu tenho que ir , mais tarde eu volto pra te ver (seunome)
(Você):ta bom doutor 

Ele sai, o bruno se aproxima da cama , pega sua mão, te olha triste e fala

(Bruno):não aguento te ver nesse estado meu amor , me parte o coração -com os olhos cheios d'agua- ainda mais sendo tudo culpa minha -abaixa a cabeça, você pega no queixo dele, fazendo ele te olhar-
(você):eei preto não fica assim, não é culpa sua, só estou triste porque justo no dia que vou ter que ficar aqui você tem que viajar
(Bruno):mas ainda tenho dois dias pra ficar aqui com você amor
(Você): eu sei preto , mas vou ficar com saudades -meio tristinha-
(Bruno):eu também princesa -te beija calmamente , te mostrando todo o carinho e cuidado que tem com você- 

Ficam conversando sobre um assunto qualquer até que o bê diz que tem que ir embora porque tem que ir pro estudio bem cedo, te da um beijo e vai embora, passa um tempo e você pega no sono. 

Passam-se 2 dias , o bruno indo te visitar sempre que dava por conta dos shows e do estudio, no dia da viagem ele chega bem cedo ao seu quarto, todo lindo 

*look do BC :

                                     (ignorem o microfone)
e com esse buquê :

Você sorri, ele se aproxima de você e fala
(bruno):bom dia minha princesa -selinho-
(você):bom dia meu principe , ai eu adoro quando você usa esse óculos, fica seduzente -sorrindo-

(bruno):eu sei disso -fala se sentindo-
(Você):ai esqueci que não pode elogiar né, palhaço -batendo nele-
(bruno):to brincando princesa -rindo- mas você ta bem ?

(você):to bem amor, só vou ficar morrendo de saudades de você -fazendo biquinho-
(bruno):ooh meu amor fica assim não, são só 4 dias, logo logo eu volto pra você -selinho-
(você):tomara que passe voando,não gosto de ficar longe de você

(bruno):também não gosto amor, mas é meu trabalho né
(você):eu sei amor -selinho-
(bruno):então vamos aproveitar o tempo que ainda nos resta ?
(você):com certeza -se beijam-

Um beijo que no começo é calmo mas logo fica quente,quando percebem isso param o beijo com selinhos, ficam ali namorando, conversando, rindo até da a hora do bê ir pro aeroporto, se despedem e ele vai , chegando no aeroporto te manda uma mensagem:

"já estou morrendo de saudades minha princesa, prometo voltar logo pra você. Te Amo mais que tudo , se cuida <3 -seu principe-"

Você fica toda boba com a mensagem e responde:

"volta logo pra mim preto, já estou morrendo de saudades, Te Amo muito minha vida , se cuida também <3 -sua princesa-

Depois de um tempo uma enfermeira entra no quarto e diz que vai te sedar porque você tem que descansar, você concorda, ela mexe no seu soro e sai, passa um tempo você cai em um sono profundo, no dia seguinte sua mãe e o gustavo vão te buscar no hospital...
-----------------//---------------------//-------------------------//--------
Feito por Bruna lima!

Um comentário: