terça-feira, 9 de julho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 10/ parte 10

              Após recuperar o fôlego senta na cama e pega a babata e o sorvete come enquanto o Bruno fica te observando 

(você): Que foi? 
(Bruno): Nada não 
(você): Eu hein 
(Bruno): Me da uma batata - sentando 
(você): Não e nem sei pra que trouxe duas colheres 
(Bruno): Porque eu vou comer sorvete 
(você): Você acha que vai comer o meu sorvete?
(Bruno): Seu? Eu que fui comprar 
(você): Pra mim 
(Bruno): Pra nós 
(você): Pro meu desejo
(Bruno): Larga de ser ruim e me dá - tenta pegar e da um tapa na mão dele 
(você): Eu vou te dar - pega uma e da na boca dele 
(Bruno): Faltou o selinho 
(você): Não faltou não 
(Bruno): Faltou sim - pega no seu rosto e te da um selinho 
(você): Agora você vai me deixar comer?
(Bruno): Vai me deixar comer com você?

             Entrega a colher pra ele e coloca o pote de maneira que dá pros dois comerem ficam conversando e quando não aguenta mas comer Bruno leva as coisas pra cozinha, logo esta de volta deitam de conchinha e dormem .. Acordam com a Camila batendo na porta 

(Camila): Bruno - bate na porta - (seunome)
(Bruno): Que foi Camila?
(Camila): Esta tudo bem?
(Bruno): Ta por que?
(Camila): São 15:40 e nada de vocês - olha no celular e se assusta 
(você): Já estamos indo Camila 
(Camila): Ta bom 
(você): Bê a gente dormiu muito 
(Bruno): Mas a gente vai descer?
(você): Vamos 

                 Senta e se espreguiça, levanta vai pro banheiro depois de algum tempo Bruno entra enquanto escova os dentes te da um beijo na bochecha, lava a boca e volta pro quarto pega uma lingerie e uma cueca vai pro banheiro Bruno estava lavando a boca 

(você): Que tal um banho gostoso?
(Bruno): Ótima ideia 

                 Te puxa pra um beijo e antes que ficasse muito quente para e liga o chuveiro, entra e o Bruno vem logo atrás, tomam banho, se secam coloca a lingerie e o Bruno a cueca, vão pro quarto vai na sua mochila e vê que só tem esse look 


                   Se vesti e fala pro Bruno que tem que ir pra casa, ele diz que vocês não na sua casa, pega o que precisa e volta pra casa dele

(você): Amor eu já estou aqui a dois dias 
(Bruno): Mas não comigo - te abraçando pela cintura 
(você): Amor tenho que ir pra casa - segurando os braços deles 
(Bruno): Quer saber vamos procurar a nossa casa 
(você): Quando?
(Bruno): Logo quero o nosso bebê nascendo la e que a gente não precise dormi mais separados 
(você): Olha eu até posso dormir aqui hoje mas só por hoje 
(Bruno): Ta bom - selinho demorado 

               Bruno vesti uma bermuda branca e uma blusa azul, vocês descem de mãos dadas encontram os pais e a Camila lanchando 

(Bruno): Descemos na hora certa 
(DonaNilza): Até que fim 
(Camila): Pensei que tivessem morrido la em cima 
(você): Estamos bem vivos cunhada - abraça ela por trás 
(SeuEverson): Isso é saudade 
(você): E eu não sei - aperta a bochecha dela e senta do lado do Bruno  
(DonaNilza): Bruno você saiu ontem?
(Bruno): De madrugada pra realizar um desejo dela 
(Camila): Que desejo?
(Bruno): Sorvete de flocos com batata frita 
(Camila): Hã? - cara de desentendida 
(Bruno): É 
(SeuEverson): É só o começo meu filho 
(Bruno): Começo?
(SeuEverson): Ahan 
(Bruno): Amor não judia muito de mim não  
(você): Era isso que eu estava pensando (risos)

                Vocês lancham, conversam, brincam, vão pra sala e continuam uma conversa bem divertida até que repara que já esta de noite diz baixo pro Bruno ouvir que você tem que ir em casa, levantam e falam que já estão de volta, sobem Bruno senta na cama enquanto arruma a mochila descem abraçados e no carro ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário