quinta-feira, 25 de julho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 12/ parte 2

                               Visão do Bruno 

               Ele fala com o pessoal que esta tudo bem com você e que estão esperando uma menina, ficam todos felizes com a notícia, se despedem deles pedindo pra mandar um beijo pra você ... quando todos saem ele liga pros pais dele que ficam preocupados mais os tranquilizam dizendo que esta tudo bem, depois ligam pros seus pais 

                            Começo da ligação 
(suamãe): Bruno? - com sono mais assustada - aconteceu alguma coisa?
(Bruno): Esta tudo bem 
(suamãe): Me conta o que aconteceu
(Bruno): É que fomos pra balada depois do show, aconteceu uma coisa lá e a (seunome) passou mal
(suamãe): Ela esta bem?
(Bruno): Esta sim ela já estamos aqui no hospital
(suamãe): Hospital? .. - falando com o seu pai - É o Bruno disse que a (seunome) esta no hospital .. Eu estou indo pra ir
(Bruno): Não precisa  
(suamãe): Eu quero ir ..aonde é?
(Bruno): Ela vai receber alta amanhã e vai pra casa - ele ouvi o seu pai falando com a sua mãe 
(suamãe): Ta bom mas Bruno por favor me fala tudo o que acontecer  e de manhã eu vou estar ai 
(Bruno): Pode deixa vou deixar vocês informados 
(suamãe): Obrigada e tchau meu genro
(Bruno): Tchau sogra 
                                 Fim da ligação 
 
                Ele volta pro quarto mais você esta dormindo e uma enfermeira mexendo no seu soro 

(enfermeira): Eu a cedei 
(Bruno): Tudo bem  
(enfermeira): Boa noite 
(Bruno): Boa noite 

                 Ela sai do quarto e o Bruno fica do seu lado, fazendo carinho no seu rosto te admirando e triste por você esta ali, quando o sono chega ele deita em um sofá que tem no quarto perto da cama e dorme ... 

                                       Sua Visão 

                   Você acorda com a enfermeira mexendo no seu soro 

(você): Bom dia - procurando o Bruno e vê ele dormindo 
(enfermeira): Bom dia 
(você): Ele foi dormi que horas?
(enfermeira): Era quase 5, ficou a noite toda te fazendo carinho, beijando a sua testa .. ele te ama muito 
(você): Eu também o amo demais - olhando pra ele 
(enfermeira): É tão bonito quando vemos um casal tão apaixonado
(você): A gente se ama muito mais que tudo - olha pra ela 
(enfermeira): Você tem sempre que dizer isso a ele 
(você): Eu já digo a todo momento e ele pra mim 
(enfermeira): Que bom mas eu vou ter que ir atender os outros pacientes 
(você): Obrigada 
(enfermeira): Nada 

                    Quando ela sai você volta a olhar o Bruno dormindo, a coisa mais linda do mundo, a sua coisa mais linda do mundo, a sua vontade é de chamar ele pra dormir contigo mais estava com medo de acordar ele, então só fica ali observando, até que ele acorda 

(você): Bom dia meu amor 
(Bruno): Bom dia minha princesa 
 
                       Ele levanta e te da um selinho ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário