quinta-feira, 18 de julho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 11/ parte 7

                No caminho ficam conversando sobre a nova casa de vocês, chegando na sua casa, assim que entra a sua mãe pergunta como foi, sentam no sofá

(você): Foi lindo mãe, incrível
(seupai): E o sexo?
(Bruno): Não vimos
(suamãe): Por quê?
(você): As perninhas estavam cruzadas

                  Continuam conversando, mostra as fotos do ultra, sua mãe fala que o Carlos vai voltar de viajem no dia seguinte, você fica mega feliz porque já estava com saudade da pertubação, você sobe pra tomar um banho, Bruno sobe com você, deita na cama enquanto pega uma roupa e vai pro banheiro, toma um banho bem gostoso, volta pro quarto mexendo na barriga

(Bruno): Quero tirar uma foto sua barriga
(você): E diz a todos que você vai ser pai?
(Bruno): É o que mais quero
(você): Então tira da minha barriguinha

              Ele tira e posta no Instagram e no Twitter com a legenda



                 "Esperando a chegada de um príncipe  ou de uma princesinha ! #MaiorFelicidadeNãoHá .. Obg minha princesa por me dar esse presente .. #TeAmo @seutwitter"

                  Chove de comentários lindos, ele sai e vai te dar um beijo e te abraça pela cintura 

(Bruno): Obrigado 
(você): Por?
(Bruno): Por me fazer o homem mais feliz do mundo 
(você): Esse é o meu dever (risos)
(Bruno): Te amo - selinho - e vou te fazer muito feliz 
(você): Você já me faz feliz - selinho - eu te amo demais 

                  Ele te da um beijo calmo, carinhoso que fica quente gostoso, vai indo pra cama, deita na cama e ele por cima te beijando, tira a sua blusa, você a dele .. e fazem amor, deita com a cabeça apoiada no peito dele e ele te faz cafuné, ficam sem falar nada, ouvindo o coração dele batendo, até que ele quebra o silêncio 

(Bruno): Princesa
(você): Oi 
(Bruno): Se eu te dissesse que vou sair do Sorriso? - apoia o cotovelo na cama pra olhar no rosto do Bruno
(você): Por que você esta dizendo isso? Brigou com os meninos?
(Bruno): Não 
(você): Por que então?
(Bruno): Porque eu queria acompanhar a sua gravidez 
(você): Mas você vai acompanhar 
(Bruno): Como é que eu vou ver a sua barriga crescendo se praticamente vivo viajando fazendo show?
(você): Eu vou com você nas viagens até quando puder  
(Bruno): E se você der a luz e eu não estiver?
(você): Podemos colocar as ferias do Sorriso perto de ganhar 
(Bruno): Mas eu vou perder a primeira palavrinha os primeiros passos 
(você): Eu gravo se você não estiver mas não desiste do que você mais ama 
(Bruno): O que eu mais amo é você - faz carinho no seu rosto 
(você): Eu também te amo mas não desiste do seu sonho 
(Bruno): Mas o meu sonho agora é ficar com você criando os nossos filhos e viajando desse jeito fica difícil 
(você): Eu tenho certeza que você vai criar nossos filhos muito bem preto .. eu te amo e tenho certeza que eles vão te amar também 
(Bruno): Mas eu vou estar longe 
(você): Mesmo longe e você não achar que eles não vão amar ter um pai cantor?
(Bruno): Mas eu prefiro ser o pai produtor que esta sempre presente 
(você): Eu tenho certeza de que sempre que eles precisarem você vai estar presente ..- põe a sua mão encima do peito dele do lado esquerdo - ainda mais no coraçãozinho deles - os olhos dele se enchem de água 
(Bruno): Obrigado por existir e estar na minha vida - pega a sua mão e beija 
(você): Obrigada você por me amar tanto - ele te puxa pela nuca e te da um beijo doce, afetuoso, cheio de amor 
(Bruno): Não tem noção do quanto que te amo 
(você): Eu posso imaginar pois te amo da mesma forma 

                  O celular do Bruno toca, ele pega o celular que esta na cabeceira do seu lado da cama e deita em cima de você pra pegar 

(Bruno): Fala .. ta bom .. que horas? .. estaremos prontos .. até mais 

                  Ele coloca o celular aonde estava mais não sai de cima de você, te encarando, te beija e fazem amor novamente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário