quarta-feira, 24 de julho de 2013

Amizade É Tudooo !!

                            *Bruna Lima: 

           

              ' Com você aprendi a ser um pouco mais safada kk .. mas eu quero te dizer que ter te conhecido foi uma das coisas mais maravilhosas que poderiam acontecer e como sempre por causa do nosso amor em comum "Sorriso Maroto" .. Obrigada amiga por me ajudar tanto e por me deixar te ajudar, espero que nossa amizade fique cada vez mais forte, mais bonita e mais mágica do que já é ! '



                          

                     *Larissa Lamonica:


             ' Com você aprendi que mesmo com o pouco tempo de amizade, ela pode ser linda, forte, mágica e verdadeira .. e espero que a distância entre nós duas seja algo tão pequeno e bobo que poderemos sentir os nossos abraços, ouvir as risadas uma da outra e saber se esta tudo bem só pela forma de escrever, Obrigada por fazer parte da minha vida ! ' 



                                     

                       *Nagila Linhares

             ' Com você nega .. nem sei o que dizer .. a nossa amizade é  tão linda que não tem palavras pra descrever, felizmente te conheço pessoalmente e pude te dar um abraço bem gostoso e gritar contigo no show dos nossos marotos, e espero que isso se torne rotina .. É incrível saber que posso contar com você assim como você conta comigo, e te agradeço muiito por isso e é isso que me da um conforto imenso, espero que seja pra sempre, Obrigada por existir e ser minha amiga '

                

       
                Amo vocês mais que tudo e com todas as minhas forças, de todo coração e de toda alma e espero que nunca se esqueçam disso !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário