terça-feira, 16 de julho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 11/ parte 3

              Você acorda com o Bruno terminando de falar no telefone 

(você): Já aprontando Bruno Cardoso?

(Bruno): Só pedindo uma coisinha pra gente 
(você): Então vou tomar um banho antes que você pediu chegue - dá um selinho, levanta, pega a blusa dele e vesti
(Bruno): Não esconde esse corpinho lindo com a minha blusa - você tira e joga em cima dele 
(você): Assim esta melhor?
(Bruno): Melhor seria se estivesse aqui - apontando pra cama 
(você): Depois do meu banho 
(Bruno): Ta bom eu posso esperar 

                  Se vira e vai pro banheiro, na porta manda um beijo pra ele, liga o chuveiro, faz um coque no cabelo e entra no box, ficando de costas pra porta, quando pega o sabonete senti o Bruno te abraçando por trás com as mãos nos seus seios


(você): Não conseguiu esperar 

(Bruno): Não dá pra ficar deitado com você aqui sozinha - beija seu pescoço 
(você): Então você veio tomar banho comigo? 
(Bruno): Não pensei muito bem nisso - te vira 
(você): Pensou em que? 

              Ele te vira, te beija, encosta na parede, levanta sua perna e as envolve na cintura dele, Bruno te penetra fundo. você geme a cada entocada que ele te dava, o abraça 

(você): Preto .. vai .. aaah 


               Ele geme no seu pescoço enquanto o beija, puxa o cabelo dele fazendo com que olhe pra você. o beija com desejo e morde o lábio inferior dele chegando ao orgasmo aperta ainda mais suas pernas ao redor dele, arranha as costas dele tentando se segurar, você goza, depois de mias duas entocadas também gozar falando o seu nome, devagar ele sai de dentro de você que apoia os pés no chão, se beijam com carinho, tomam banho, vestem os roupões, voltam pro quarto, nisso batem na porta, Bruno vai atender enquanto senta no meio da cama, ele volta com um carrinho que tinha alguns aperitivos e um balde de gelo com champanhe e um jarra de suco, ele senta na beira da cama, você engatinha até ele e senta no calcanhar e o abraça  

(você): Iremos comemorar alguma coisa?

(Bruno): Meu quarto mês do seu lado - te puxa pra sentar no colo dele 
(você): Você lembrou preto 
(Bruno): E como eu poderia esquecer? Te amo princesa
(você): Eu também te amo demais meu preto - abraço e beijo - nem sei o que seria da minha vida sem você 
(Bruno): Um tédio 
(você): Um tédio também não seria
(Bruno): Por que não?
(você): Sairia bastante com as meninas 
(Bruno): Acho que não 
(você): Por quê?
(Bruno): Por que a senhorita trabalha e eu não deixaria 
(você): Não deixaria? Eu não preciso que você me libere 
(Bruno): Claro que sim e se eu precisasse de alguma coisa? 
(você): Tem Vitor e Paoli pra isso 
(Bruno): Mas tem coisas que eles não poderiam fazer - abre um pouco o seu roupão 
(você): Huum mas pode parando - fechando e sentando do lado dele - vamos comer .. parece que não se cansa
(Bruno): E não canso mesmo (risos)
(você): Bobo 

               Vocês comem, ele te dá algumas coisas na boca e você na dele com beijinhos, quando você ia beber o champanhe Bruno tira da sua mão 

(você): Que foi?
(Bruno): Você não pode beber ta louca?
(você): Tinha esquecido 
(Bruno): Ainda bem que eu lembrei 
(você): E o que eu vou beber? 
(Bruno): O suco 

             Ele te da um copo de suco, você bebe, comem, dão alguns amassos, resolve ligar o celular e vê que era 2:59, resolvem ir embora já que o Bruno tinha que ir pro estúdio pela manhã .. chegando na casa dele, abre a porta devagar pra não fazer barulho e quando estão passando pela sala levam um susto ....

-------------------//----------------------//---------------------//------------
               
               Leitoras eu queria dedicar os últimos dois posts as minha amigas viciadas no meu blog que me ajudaram 
                     Bruna Lima e Larissa Lamonica 
                               #ObrigadaMeninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário