segunda-feira, 22 de julho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 11/ parte 10

                    Estava conversando com a Larissa, quando o Bruno te abraça por trás te dando um beijo no pescoço 

(Bruno): Estava com saudade da minha princesa 
(você): Eu também estava do meu preto

                   Você não perde a oportunidade, se vira e da um beijo daqueles na frente da Larissa que fica olhando pra vocês, termina o beijo com uma mordida no lábio inferior dele 

(Bruno): Nossa amor .. estou até sem fôlego 
(você): Pra você ver a minha saudade 
(Bruno): Deu pra sentir

                Você rir e dá outro beijo nele, a Larissa dá uma tossida e para de beijar 

(você): Tinha até me esquecido de você 
(Larissa): Percebi mas tudo bem 
(Bruno): Vou voltar pro camarim - pega no seu queixo - depois a gente se ver princesa 
(você): Com certeza preto

                Dá um selinho nele e sai, você continua a organizar as coisas com a Larissa e uma delas tinha que passar perto da área vip, as marotas que estavam lá pediram pra tirar fotos com você e toda simpática vai, perguntam sobre a sua gravidez e diz que esta muito feliz, perguntam como o Bruno esta e você fala que um babão, todo bobo, conversa um pouco com elas até que a Larissa te chama pra terminar as coisas, você se despede delas e vai, só faltava uma coisa, acabando pedi pra ela dar um revisada antes do show, você vai pro camarim e puxa o Bruno pro canto 

(você): Preto eu não quero você perto da Larissa 
(Bruno): O que aconteceu princesa? - passa os braços em volta da sua cintura 
(você): Só não quero preto 
(Bruno): Mas eu não posso ser indelicado 
(você): Eu sei preto, mas você pode ficar longe?
(Bruno): Posso mas eu quero saber porque
(você): Não gosto dela 
(Bruno): Só por isso ou tem mais coisa?
(você): Ouvi coisas  que não gostei 
(Bruno): E o que você ouviu?
(você): Não quero falar nisso, só não quero essa mulherzinha perto de você 
(Bruno): Ta bom mas vem cá

               Ele te puxa mais contra o corpo dele e você passa os braços no pescoço dele, ficam namorando, chega uma mensagem no seu celular da Beatrice

                  " Amiga estamos no camarote te esperando ! "
                                      Você responde 

                                   " Já estou indo :* "

                  Continua namorando um pouco, deseja bom show pros meninos e vai procurar a Larissa pra te levar pro camarote 

(Larissa): Amei o seu vestido 
(você): Obrigada 
(Larissa): Nada 

                  Chegando no camarote você apresenta a Larissa pras meninas, ela sai e você finge bate nela por trás 

(Beatice): Que foi amiga?
(você): Essa piranha, cachorra, prostituta, vagabunda de quinta 
(Andressa): Tem mais algum xingamento?
(você): Tenho milhares 
(Vanessa): O que aconteceu? O que ela te fez?
(você): Me chamou de corna 
(Erica): Na sua cara?
(você): Não pra uma amiga dela 
(Beatrice): Conta isso direito 

                   Você conta tudo que ouviu pra elas 

(Erica): Que piranha 
(Vanessa): Filha de um p..
(Beatice): E você vai fazer o que com ela?
(você): Fazer com que ela perca esse emprego e só consiga de limpadora de privada 
(Andressa): Isso ai 

             Nisso a gritaria impedi a conversa e o show começa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário