quinta-feira, 11 de julho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 11/ parte 1

                Encontra seu pai sentado no sofá e senta do lado dele 

(seupai): Ta linda filha 
(você): Obrigada e você também ta lindo .. cadê a mamãe?
(seupai): Se arrumando ainda 
(você): Ta no mesmo nível do Bruno - vocês riem 
(suamãe): Como estou? 
(seupai): Esta linda - levanta e da um selinho nela 
(você): Ta muito gata 

*Ela esta vestida assim 






(suamãe): Obrigada filhota 
(você): Nada e agora só falta a princesa do Bruno 

                Chega uma mensagem no seu celular 
        "Seu pretinho esta te esperando aqui em baixo"

(você): Falei demais .. o Bruno esta esperando a gente 

                     Pega a mochila e desce com seus pais, na portaria vê o Bruno apoiado no capô com os braços cruzados vestido assim 


                  Vai na direção dele abraça e beija, seus pais se aproximam e conversamos em que restaurante vão e resolvem por um italiano, você conhece um ótimo e indica o caminho pros seus pais que vão no seu carro, Bruno abre a porta do carro, dá um selinho nele e entra, ele da a volta e entra do lado do motorista ... no caminho você senta de maneira que fique de frente pra ele e coloca a mão na coxa dele 

(Bruno): Estou dirigindo 
(você): Eu não estou fazendo nada 
(Bruno): Mas esta pensando 
(você): No que estou pensando? - beija o pescoço dele 
(Bruno): Você sabe - desacelera um pouco e vai pra pista do canto 
(você): Mas eu quero ouvir de você - sobe a mão um pouco mais  
(Bruno): Se eu falar não vamos pro restaurante 
(você): Vamos pra onde? - passa o dedo na costura da calça dele por dentro da coxa descendo e subindo 
(Bruno): Para de me provocar 
(você): Estou te provocando Bruno? - beija o pescoço dele e massageia o Cardosão 
(Bruno): (seunome) eu vou bater 
(você): Então para o carro - fala no ouvido, morde a orelha sem deixar de massagear 
(Bruno): Se a gente parar vamos ser multados e presos por atentado ao pudor - coloca a mão encima da sua te fazendo parar - então é melhor a gente parar 
(você): Podemos na volta mudar o caminho - beijo no pescoço - que tal?
(Bruno): Ótima ideia - selinho 

             Você se ajeita no banco e logo chegam no restaurante, saem do carro, Bruno entrega as chaves pro manobrista e entram no restaurante e logo vê os seus pais sentados um de frente pro outro, você senta do lado da sua mãe e Bruno do seu pai, o garçom chega anota os seus pedidos e sai, você conta da roupinha que a Dona Nilza te deu e o Bruno do desejo que teve, um pouco depois chega o garçom com os pedidos, vocês comem a base de muita conversa e risada, pedem sobremesa quando terminam saem e esperam entregar os carros e o primeiro é o do seus pais e depois o do Bruno 

(manobrista): Posso tirar uma foto com você?
(Bruno): Claro que sim 
(você): Deixa eu tirar 

               Ele te entrega o celular e você tira, ele agradece, abre a porta pra você enquanto o Bruno vai pro outro lado, se despedem e saem .. no caminho de volta Bruno entra em uma rua e ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário