sexta-feira, 26 de julho de 2013

Amor é pra sentir capitulo 12/ parte 3

                    O médico entra com o seu prontuario, cumprimenta vocês dois, fala que a sua noite foi ótima e que iria te dar alta na parte da tarde e que é pra você fazer repouso absoluto por três dias e que depois poderia fazer as coisas mais bem pouco, vocês concordam, ele diz que você não poderia sofrer nenhum exatamente nenhum abalo emocional, Bruno diz que você não sofrerá, se despendem e agradecem, ele sai mas você fica um pouco triste 

(Bruno): Que foi amor?

(você): Eu vou ficar longe de você 
(Bruno): Não vai não 
(você): Você vai viajar em dois dias e vai ficar cinco longe 
(Bruno): Mas eu vou fazer de tudo pra voltar logo pra você 
(você): Promete?
(Bruno): Prometo 

                   Vocês se beijam, o celular do Bruno toca e é a sua mãe perguntam em que hospital você esta, ele fala que você já vai receber alta que logo estarão em casa, quando o médico volta com a sua alta já era 13:20, se arruma, você vai na cadeira de rodas até o táxi que estava na porta do hospital, se despede da enfermeira, Bruno senta do seu lado, te abraça e diz o endereço ao taxista, chegando no seu prédio, Bruno paga a corrida e cisma em te levar no colo mesmo dizendo que não precisava, envolve os braços no pescoço dele e entram no prédio .. no elevador ele brinca 


(Bruno): Acho que vou ter que malhar mais até o nosso casamento 

(você): Por quê? - sem entender a brincadeira 
(Bruno): Porque se você continuar nesse ritmo vai ficar te difícil te carregar quando entramos na nossa casa 
(você): Bruno me coloca no chão 
(Bruno): Não 
(você): A gorda aqui - aponta pra si mesma - quer que você a coloque no chão 
(Bruno): Mas eu não quero colocar a minha gordinha no chão 

                Te da beijo no pescoço e a porta do elevador abre, ele sai e em frente ao seu apê ele pede pra você aperta a campainha, sua mãe abre e ele entra 


(você): Agora você pode me colocar no chão?

(Bruno): Só te deixo na cama 
(suamãe): Então sobe porque ela esta pesada - Bruno ri 
(você): Até tu Brutos? 

               Ele sobe, você abre a porta, entra e te deita na cama, sua mãe entra e pergunta se você esta bem, responde que sim se ajeitando na cama 


(suamãe): E porque Bruno trouxe ela no colo? 

(você): Bobagem 
(Bruno): Cuidado - olhando pra você 
(você): Mas eu estou bem 
(Bruno): E agradeço a Deus por isso 
(você): Não precisava de colo 
(Bruno): Mas eu quis cabeça dura 
(você): Agora eu sou gorda e cabeça dura? - ele senta do seu lado e te abraça 
(Bruno): Você é a minha gordinha e a minha cabeça dura - selinho 
(você): Isso faz diferença?
(Bruno): Toda 

                   Sua mãe pedi pra dar um pause no romance e dizer o que aconteceu, você contam tudo até o que o médico disse, depois ela pergunta se vocês estão com fome, dizem que não, ela sai e continua o romance, você diz que quer tomar banho, ele pergunta se pode te dar, olha pra ele e fala que tem que ir pro banheiro .. lá ele tira a sua roupa e você a dele 


Nenhum comentário:

Postar um comentário